Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça Mauricio Traglia, artista que acaba de estrear na CUFF, de Amine Edge & Dance

'LIF3' chegou às plataformas na última sexta-feira (17)

  • Redação
  • 21 November 2023
Conheça Mauricio Traglia, artista que acaba de estrear na CUFF, de Amine Edge & Dance

Aos fãs de Tech House, apresentamos um novo artista a ser mantido no radar. Seu nome é Maurício Traglia, DJ e produtor de São Paulo, que atualmente reside em Sydney, na Austrália.

Dono de uma identidade sonora que incorpora elementos do Hip Hop em seus sets e produções, ele tem conquistado algumas das principais labels com influências do gênero, como House of Hustle, Gangsta House Records, G-Mafia, Lemon Juice e agora a CUFF.

A label de Amine Edge & Dance assina seu novo single 'LIF3', que chegou às plataformas nesta sexta-feira (17).

Mesmo sendo apresentado como novo projeto, Traglia já possui uma trajetória na cena eletrônica nacional. Sua jornada começou em 2013, na discotecagem, e dois anos depois, passou a se aventurar na produção, já acumulando diversos lançamentos em seu currículo. Ainda sim, o universo musical e seus desafios constantes o desanimaram e, em 2017, ele encerrou o projeto, ficando quase cinco anos sem fazer novas músicas.

Nesse período, o Hip Hop esteve mais presente em suas vida e foi o estilo que o motivou a entrar em contato novamente com seu lado artístico, em 2022. A ideia era fazer músicas que combinassem com sua personalidade e transmitissem o que ele realmente gosta, sem se preocupar com as tendências.

Nesta nova fase, rapidamente ele vem conquistando seu lugar ao sol e estrear na CUFF é mais uma das provas. A propósito, essa era uma de suas maiores metas do ano e da carreira, já que desde 2014, ele vem acompanhando o trabalho do Amine Edge & Dance, indo em todas as turnês possíveis e ouvindo cada lançamento. Durante o último ano, desde que retornou à música, o brasileiro vem enviando demos constantemente à label, mas foi com “Lif3” que ele alcançou a aprovação.

Esta faixa simboliza toda sua jornada de descoberta como artista, seus objetivos e foco atual de sua carreira, imprimindo toda sua personalidade ao combinar o Tech House à sua paixão pelo Hip Hop. A faixa traz um sample vocal de “Life Is a Bitch” de Nas em um ritmo acelerado e agressivo, com beats marcantes e efeitos distorcidos que trazem dinamismo à produção e impulsionam o groove. “Lif3”, chegou às plataformas na última sexta-feira (17) e é um divisor de águas na carreira de Traglia, que promete muitas novidades para este novo ciclo.

Siga Mauricio Traglia no Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...