Menu
Home Latest News Menu
News

Com suportes de AFFKT e mais, novo lançamento de Leo Diniz, 'Circuit', tem chegado longe

EP alcançou a #24 posição do chart Hype de Indie Dance, no Beatport

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 6 May 2022
Com suportes de AFFKT e mais, novo lançamento de Leo Diniz, 'Circuit', tem chegado longe

Recentemente noticiamos sobre a chegada do novo EP Circuit, de Leo Diniz, assinado pela LoveDogs, no dia 22 de abril e sobre os suportes importantes que o artista recebeu de nomes influentes como Dodi Palese, AFFKT e Biesmans. O EP ainda conta com remixes de Touch Talk, BRK (BR) e Armonique.

Mas, desde sua chegada, o que se nota é que Leo Diniz materializou um de seus trabalhos mais consistentes até o momento dentro da esfera do Indie Dance. O artista encabeçou a posição #24 no Hype geral de Indie Dance, no Beatport.

No momento que deu o pontapé inicial em sua jornada, o produtor envolveu-se com Tech House, mas com o passar dos anos, passou a sentir certa estagnação na carreira e nos processos criativos, até que trombou com o Indie Dance —- que nos últimos anos dominou underground e mainstream sem precedentes — e mergulhou de cabeça.

Um feito como esse é indiscutivelmente marcante na carreira de todo artista e marca um novo degrau na carreira de Diniz. Confira o EP Circuit e seus remixes:

Acompanhe Leo Diniz no Instagram.

Load the next article
Loading...
Loading...