Search Menu
Home Latest News Menu
News

Com peso e pegada futurista, Touchtalk representa o Brasil no catálogo da Exx Musik

Reborn EP já pegou diversos charts no Beatport

  • Ágatha Prado
  • 26 May 2021
Com peso e pegada futurista, Touchtalk representa o Brasil no catálogo da Exx Musik

Indie Dance, peso e sintetizadores futuristas marcam a estreia da dupla Touchtalk no label de Andrey Exx, Exx Musik.

Assinando o novo trabalho intitulado Reborn EP, a dupla vem mostrando que os lançamentos de 2021 estão a todo vapor, representando a forte personalidade de sua assinatura musical nos catálogos internacionais.

“Estávamos acompanhando o trabalho deles e percebendo que estavam sempre em destaque no Beatport, então resolvemos mandar as demos. Para nossa grata surpresa, 20 minutos após o envio, eles já responderam o email dizendo que tinham amado as faixas e queriam fechar. Foi tudo muito rápido, desde o envio, assinatura e lançamento”, revela o duo.

A Exx Musik vem desde 2019 apresentando um forte trabalho dentro das esferas do Funky/Future/Tech House e Indie Dance, contando com lançamentos que somam nomes como CASSIMM, Almost Home, Wayward Brothers, Savin e diversos outros artistas do circuito mundial, incluindo grande parte dos lançamentos do headlabel.

O Touchtalk representa o Brasil com o poderoso Reborn, EP que conta com três faixas originais: “Yoji”, “Reborn” e “Koda”, trazendo de volta um sentimento nostálgico repleto de energia.

“Esse EP é uma síntese de tudo o que temos ouvido atualmente. Temos desde referências de Italo, Synthwave, Indie e até vocais robóticos que lembram muito Daft Punk”, acrescenta o duo sobre as referências presentes no disco.

“Reborn” entrou nos charts Best New Hype Indie Dance: May e Secret Weapons 2021: Indie Dance do Beatport, além de estampar também o Top 100 de Indie Dance tanto com a faixa individual como nos releases e no Hype Picks.

Follow Touchtalk on Facebook, Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Loading...
Loading...