Search Menu
Home Latest News Menu
News

Com experiência internacional, Eric Fraga apresenta sonoridade sofisticada em seu novo projeto

DJ, produtor e modelo da Bahia tem como inspiração a lenda Solomun

  • Victor Flosi
  • 19 August 2021
Com experiência internacional, Eric Fraga apresenta sonoridade sofisticada em seu novo projeto

Eric Fraga é o projeto artístico de música eletrônica do DJ, produtor e modelo, natural da Bahia. Sua paixão pelo gênero musical começou dentro das baladas ao redor da Europa, enquanto o artista vivia no velho continente.

A virada de chave para ele veio com a vontade de unir melodia e sentimento.

Para o DJ e produtor, se apresentar numa pista de dança é a melhor maneira de ver as pessoas serem tocadas da mesma forma que ele é tocado com a música eletrônica, mostrando todos esses sentimentos únicos.

Durante a pandemia, ele resolveu profissionalizar sua carreira e desenvolver suas habilidades com produção musical.

Eric Fraga tem como inspiração a lenda Solomun, pela sutileza de como ele comanda a pista. Para o artista, Solomun é referência pela infinidade de horas de apresentação com uma consistência absurda, cheia de ritmos inspiradores.

O maior objetivo é propagar a música conceito e ao mesmo tempo ser reconhecido, criando uma energia alucinante em torno da sua apresentação, assim como Solomun faz.

Eric Fraga, modelo internacional desde os 18 anos, pôde conversar com o mundo inteiro. O Artista é modelo de destaque e fez parte das melhores agências do mundo e sempre trabalhou com grandes marcas no mundo da moda.

Como DJ, ele começou a tocar em pequenas festas em Santiago, Chile, onde conheceu seu professor, o DJ Eugenio Castor. Logo depois, ao se mudar para o México, ele pôde se apresentar em pool parties e clubs, entre eles Janis, somando também apresentações em Tulum, no IT Restaurant e no REYES, seguido de uma temporada em Milão, na Itália, onde tocou no Gatsby Restaurante Club, ponto de encontro do mundo da moda internacional.

O DJ também tocou no Bagatelle e no Nikki Beach em St Barths, no Caribe. Já na Turquia, ele foi residente do FLEK Bar e pôde tocar algumas datas na famosa KLEIN. No Brasil, Eric já tocou em várias festas privadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

O DJ, produtor e modelo é um exemplo de dedicação, esforço e sucesso na sua carreira.

“Podemos ser o que quisermos na vida, precisamos seguir nossas intuições”, diz ele. Suas produções estarão disponíveis em breve, e o artista com certeza estará de volta a sua vida agitada fora do Brasil, tocando mundo afora, tão logo acabe a pandemia.

Fique de olho em Eric Fraga e se surpreenda com a arte e musicalidade.

Follow Eric Fraga on Instagram | Soundcloud

Photo: Divulgação

Loading...
Loading...