Menu
Home Latest News Menu
News

Baddies Only lança 'I Need You'. Curta agora!

Tech-house com vocal sample​ de Mescal Kid​, alter-ego de Steve Angello

  • Luciana Dias
  • 3 April 2020
Baddies Only lança 'I Need You'. Curta agora!

O DJ e produtor americano Baddies Only acaba de lançar seu terceiro single 'I Need You', nova faixa com vocal sample de Mescal Kid, projeto de Steve Angello.

Curta 'I Need You' de Baddies Only no Spotify player!

O som novo de Baddies Only chega com um estilo arrojado e bastante influenciado pela tecnologia, criando um som de alta energia ideal para festas em clubs.

O vocal sample de 'I Need You' saiu direto de um projeto chamado Mescal Kid, do superstar Steve Angello e foi aproveitado por Baddies Only.

O artista comentou a origem do sample abaixo:

"Uns 8 a 9 anos atrás, ouvi esse vocal sample num mix de Steve Angello e era de alguem chamado Mescal Kid, que acabei descobrindo ser o alter-ego de Steve.

Foi muito marcante porque eu estava na idade quando você começa sair e conhecer as garotas, dançar, curtir. Minha paixão e entusiasmo estavam no auge.

Prometi a mim mesmo que precisava esperar pela música perfeita para usar esse sample e trazer aquele sentimento eufórico e nostálgico de volta à vida.

Todos nós podemos relembrar o nosso primeiro ou segundo show ou esta, onde a música e o ambiente nos encantaram e marcou nossas vidas.

Trago com esse trabalho toda essa energia e paixão que alimentaram meu amor pela house music", disse Baddies Only.

Curta 'I Need You' de Baddies Only no Soundcloud player!

Quem é Baddies Only

Baddies Only, artista de Los Angeles, é um nome relativamente novo na cena da música eletrônica internacional.

Ainda assim, o DJ e Produtor americano já é conhecido no circuito: toca em clubs, festivais e em picos como Mykonos, St Tropez, Miami, Dubai, LA e outros.

Baddies Only toca um som de alto impacto, altamente energizante, a la Club Bad, conceito que ele vem construindo sua marca.

Sem dúvida alguma, Baddies Only é um dos nomes para você ficar de olho em 2020!

Follow Baddies Only on:

Facebook

Instagram

Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...