Menu
Home Latest News Menu
News

BYOR, produtor de 'Belly Dancer', lança novo single Tech House 'Say Yes' pela Spinnin' Records

Lançamento com cara de pista de dança acaba de chegar. Curta now!

  • Mixmag Team
  • 12 August 2022
BYOR, produtor de 'Belly Dancer', lança novo single Tech House 'Say Yes' pela Spinnin' Records

BYOR, nome que vem despontando no cenário Dance, acaba de lançar seu novo single "Say Yes" pela gigante gravadora Spinnin' Records, som ideal para os festivais de final de temporada.

O talentoso DJ e produtor criou uma batida tech house com fortes bumbos e címbalos crescentes, que se completam com melodias funky que fazem qualquer um querer cair na pista.

O próprio BYOR falou sobre a inspiração por trás do lançamento:

"A história por trás do single e seu título é que todo DJ sonha com a mesma coisa - uma enorme pista de dança cheia de uma multidão receptiva.

Mas mesmo os DJs mais confiantes, por serem todos seres humanos, têm complexos, ecos de dúvidas e na minha cabeça, cada set começa com uma pergunta silenciosa que eu gostaria de fazer ao público - se eu te convidar para dançar, você diria "Sim"?

Todas as dúvidas são dissipadas instantaneamente quando vejo que a resposta é um belo de um 'Sim!"

BYOR

Desde 2020, BYOR vem se tornando um nome familiar nos selos Musical Freedom e AFTR:HRS de Tiesto com lançamentos como "Feel That Way'", "Keep On Dancin'" e outros.

Depois de ouvir suas faixas, fica claro que BYOR faz suas próprias regras para o jogo da vida e da música, com seu estilo variando de tech house a big room e muito mais.

BYOR teve seu momento de avanço este ano em fevereiro com "Belly Dancer" com Imanbek, que já registrou 100 milhões de streams apenas no Spotify desde seu lançamento.

Fique de olho para mais informações de BYOR em breve aqui.

Follow BYOR on Instagram

Follow Spinnin' Records on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...