Bybit registra crescimento na adoção do cartão após parceria com Tomorrowland Brasil
Festival que acontece neste fim de semana reforça a integração entre criptomoedas e música eletrônica no país

A quinta edição do Tomorrowland Brasil inicia nesta sexta-feira (10) no Parque Maeda, em Itu (SP). O festival acontece durante três dias, de sexta a domingo, com cinco palcos que receberão artistas de diferentes vertentes da música eletrônica, desde house e techno até trance e EDM.
Entre os destaques da programação estão nomes como David Guetta, Armin van Buuren, ANNA, Vintage Culture, Alok, Axwell, Reinier Zonneveld, James Hype e muitos outros que representam o que há de mais relevante na cena global.

Mas um dos diferenciais desta edição vai além da música. O Tomorrowland Brasil fará pela primeira vez uma integração com criptomoedas na experiência do festival no país, graças a parceria oficial com a exchange Bybit. Desde o anúncio, feito há alguns meses, a colaboração tem apresentado resultados positivos na adoção do cartão da corretora no mercado brasileiro.
Com a aproximação do festival, a Bybit registrou aumento significativo no volume de solicitações do produto, especialmente durante os períodos de pré-venda de ingressos. O Cartão Bybit oferece benefícios exclusivos para o ecossistema do evento, incluindo até 30% de cashback na compra de ingressos, 20% em produtos oficiais e 20% em consumo de alimentos e bebidas.
Read Next | Zeo Guinle apresenta Zero Gravity Music, gravadora 100% Dolby Atmos, e comenta novos projetos
Engajamento digital em alta
Além do crescimento nas solicitações do cartão, a parceria tem gerado uma participação ainda maior em campanhas e ativações exclusivas. As morning sessions temáticas do Tomorrowland, que distribuem ingressos e experiências VIP, tiveram um engajamento acima da média em comparação com outras ativações.
A estratégia da Bybit foca na simplificação do uso de criptomoedas, oferecendo benefícios práticos sem exigir conhecimento técnico aprofundado dos usuários. A abordagem tem se mostrado eficaz para aproximar o público da música eletrônica do universo cripto.
Read Next | Conheça Bengoxi, profissional consolidado na advocacia e que agora ganha destaque na música eletrônica
Modelo para o mercado
O Brasil representa um mercado estratégico para a Bybit, com mais de 25 milhões de brasileiros declarando possuir ativos digitais. A parceria com o Tomorrowland Brasil funciona como porta de entrada para estabelecer credibilidade da marca no país.
A integração entre pagamentos cripto e experiências culturais pode influenciar outros eventos do setor a adotarem tecnologias similares. O modelo testado no festival vai servir como prova de conceito para futuras expansões da exchange no mercado de entretenimento brasileiro.
Se você vai marcar presença no festival, aproveite para solicitar seu cartão através do site oficial da Bybit.
Read Next | Naza e Newman remixam 'I Know You Love Me', de Mai Lawson, com suportes de Be Svendsen, Sasha e Paco Osuna
Siga a Bybit e o Tomorrowland Brasil no Instagram
Imagens: Divulgação
Read Next | Novo single 'Cowboy Killers' via AFP mostra o lado mais ousado e cinematográfico de Kozlow