Menu
Home Latest News Menu
News

Backstage 49 começou dando visibilidade aos DJs do Sul e agora reúne renomados nomes globais

O podcast chegou à 58ª edição e já concentra mixes de DJs respeitados da cena nacional e internacional

  • Isabela Junqueira
  • 4 March 2022
Backstage 49 começou dando visibilidade aos DJs do Sul e agora reúne renomados nomes globais

Qualidade de curadoria e alto nível musical são os dois pilares que sustentam o Backstage 49 ao longo dos dois últimos anos de atuação.

Gabriel Spessatto começou o podcast buscando atrair olhares para artistas do Sul do mapa, mas encorpou organicamente a abrangência musical com importantes nomes nacionais e internacionais — em mais de cinquenta edições.

Com dinâmica de disponibilização às quintas-feiras, via SoundCloud e agora também no Youtube do canal, a marca já apresentou mixes de Alex Justino, Boghosian, Bry Ortega, DaBeat, Drunky Daniels, D-Nox, Brigado Crew, Kaká Franco, Loulou Players, TouchTalk e o mais recente de todos, Juan Buitrago, que já lançou em gravadoras expressivas como Mango Alley e da Soundgarden.

Focado em permanecer como uma fonte de boa música para a cena, a temporada de 2022 do Backstage 49 segue a incentivar a diversidade musical da música eletrônica, reunindo artistas globais e os que estão em ascensão sob o mesmo guarda-chuva, consequentemente alavancando a cena nacional.

Para as próximas edições, nomes como Marcelo Oriano, Luciano Scheffer e Brigado Crew estão previstos para passar pelo canal com sets exclusivos. A programação completa está logo abaixo para você ficar ligado e conferir os sets dos seus artistas favoritos:

10.03 - Marcelo Oriano

17.03 - Luciano Scheffer

24.03 - Brigado Crew (All Night Long Set)

31.03 - Innure

07.04 - Mariz

14.04 - Mairon Câmara

21.04 - Ruben Karapetyan

Você encontra Backstage 49 no Instagram, SoundCloud e YouTube.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...