Atenção produtores: TRAxX e Tree Sixty One unem forças para dar início a nova gravadora em 2021
Curadoria será voltada à vertentes do Techno, Micro House e Acid House com pitadas de experimentalismo

Se você é produtor musical e está em busca de novas oportunidades para lançar seu som sem saber para qual gravadora mandar, essa pode ser uma baita oportunidade.
A TRAxX, label party brasiliense, e a Tree Sixty One, gravadora já há 6 anos no mercado, uniram forças e estão prontas para dar um novo passo e iniciar mais uma empreitada na indústria fonográfica.

Com o nome de TRAxX Lab, seu lançamento está previsto para o início do ano que vem e as portas estão abertas para artistas que produzem sons permeando o Techno, Micro House e Acid House.
Gustavo Fk já é headlabel da Tree Sixty One, gravadora que tem curadoria voltada 100% à House Music, trazendo sons clássicos e elegantes ao seu catálogo, por este motivo o radar da TRAxX estará calibrado mais para sons ácidos lado B e experimentais.

“Já temos o artista de estreia definido, estamos buscando alguns remixers para a faixa principal e também já estamos de olho nos próximos lançamentos.
Ouviremos todas as faixas e retornaremos com um feedback do material, estamos abertos para receber sons que permeiam principalmente o Techno”, explicou Foka.
Para mandar sua track, é só enviar um link do Soundcloud private ou dropbox para o e-mail [email protected]
Photo TRAxX no Tunel Lago Norte: Hugo 2takepic
Photos (Outras): Divulgação