Menu
Home Latest News Menu
News

Firejack lança novo single progressivo com cantora americana Lovlee, pela REVEN

Lançamento já está disponível nas principais plataformas digitais

  • Mixmag Team
  • 13 November 2020

Trabalhada nos mínimos detalhes, a nova música de Firejack tem um groove progressivo, repleto de harmonias cativantes, que vão surpreender o ouvinte a cada momento.

'Bloodstream' tem tons orgânicos e melodias marcantes, acompanhadas por vocais sexy e instigantes da cantora americana Lovlee, que recentemente lançou a faixa 'Our Moon', ao lado do top DJ holandês Ferry Corsten.

O novo single atemporal do talentoso compositor Firejack, é vibrante e emocionante do início ao fim e funciona tanto na pista de dança quanto em casa, a qualquer hora ou circunstância.

Assista e aprenda a cantar a letra de 'Bloodstream' no video abaixo:

Firejack

O produtor capixaba Rômulo Freitas a.k.a Firejack começou na música com apenas 9 anos de idade. Recentemente, como DJ e produtor, Firejack usa sua experiência musical para dar originalidade às suas produções 100% autorais.

Em um mundo cada vez mais genérico, Firejack incorpora mais de si mesmo nos lançamentos, não apenas produzindo, mas compondo e cantando na maioria de suas canções.

Com apenas 2 anos de carreira, já possui lançamentos em grandes gravadoras como Sony Music, Austro (Som Livre) e Reven Beats, que flutuam do Future House ao Progressive, Tech e Bass House.

REVEN BEATS

Fundada em janeiro de 2017, e com apenas 3 anos e meio de mercado, a gravadora independente de Belo Horizonte, REVEN BEATS, já conquistou o seu espaço no mercado eletrônico nacional e começa a romper barreiras internacionais com uma qualidade de tirar fôlego.

Sempre contando com artistas de peso do cenário brasileiro e colaborações com compositores e cantores internacionais, a REVEN ® chega para inovar e difundir o melhor da sonoridade tupiniquim e suas vertentes.

A competitiva gravadora mineira já conta em seu catálogo com um release em conjunto com a Universal Music e lançamentos de artistas consolidados como Dashdot, Öwnboss, Zerky, Elekfantz, Diskover, RQntz, The Otherz, Zuffo, Earstrip, HOT-Q, DANNE e SUBB, além de remixes oficiais para bandas nacionais e internacionais como Planta e Raiz e Therr Maitz (Rússia).

Load the next article
Loading...
Loading...