Menu
Home Latest News Menu
News

Deep Root Underground (NY) apresenta novo lançamento: QT-HIGH 'Penna'. Curta now!

Lançamento acaba de sair pelo sub-label Under da poderosa Deep Root Records

  • Mixmag Team
  • 13 November 2020

A Deep Root Records, uma das principais gravadoras independentes de Nova York, vem acelerando forte sua presença na indústria da House Music com o lançamento da sub-gravadora Deep Root Underground.

Enquanto ambos os labels avançam para servir aos artistas por meio de gerenciamento de artistico, exploração musical e produção de eventos, o Deep Root Underground foca em artistas dispostos a testar limites não convencionais da House Music.

A Deep Root Underground já ajudou a impulsionar artistas altamente talentosos como REFFEL, Emvafaya (Francis Mercier, artista Deep Root Label Head & Subliminal Records), Leon Blaq, DJ Dove e QT-HIGH.

Este elenco empolgante de novatos e veteranos da casa também conseguiu atrair os ouvidos de gigantes da indústria como Erick Morillo, Roger Sanchez, Bob Sinclair e Benny Benassi, com lançamentos Deep Root Underground até entrando em live sets dessas lendas.

Coletivamente, os artistas do Deep Root Underground viram suas faixas dominarem absolutamente as paradas do Beatport e Traxsource por meio de gravadoras como Subliminal, Armada, Sondos, Audiophile e, claro, Deep Root Records.

E alem de tudo isso, a gravadora posicionou seus artistas em trilhas sonoras de campanhas de marcas como Nike, Vogue, Manchester United, Jaguar (conforme EPK de licenciamento da gravadora e acordo de licenciamento) e participa da cobiçada transmissão ao vivo da Radio FG com sua plataforma de eventos, a Deep Root Sessions.

Hoje, sexta-feira, 13 de novembro, a Deep Root Underground mergulha fundo nas profundezas da House Music com o lançamento de 'Penna' com QT-HIGH, a antecipada sequência de sua estréia na DRU, 'Nibiru'.

QT-HIGH aka Salvador Rizo, é um produtor inovador e multifacetado que mora em Veracruz, México. Sua faixa ‘Turbulence', lançada pela Sondos de Erick Morillo, alcançou Top #10 de várias paradas no Traxsource e #3 na parada oficial de Tech Essentials da plataforma.

O álbum seguinte de Q-THIGH, ‘Percussive’ foi apresentado na compilação Subliminal Summer Sessions 2019 de Erick Morillo.

Ele também vem obtendo sucesso em licenciamentos conquistando posiçoes de cinco dígitos e alcançando centenas de milhares de telespectadores com marcas como McDonald’s, Samsung, IBM, Steve Madden e outras.

Walter Floyd, diretor da gravadora, não poderia estar mais animado com o compromisso contínuo do QT-HIGH com a inovação:

“Sal [QT-HIGH] está constantemente trabalhando para aprimorar sua arte e descobrir novos sons a explorar, e as pessoas percebem isso.

Se a música não estivesse conosco, suas faixas não gerariam o tipo de receita que anda gerando, nem atrairiam a atenção dos maiores nomes e gravadoras de House.

Estamos felizes por podermos apoiá-lo em cada passo do caminho e ver a Deep Root Underground crescer junto com um de nossos próprios talentos.”

O avanço do sub-label impulsionou todas as áreas. A diretora de mídia, Ainara Negrete, elaborou meticulosamente uma estética única para a Deep Root Underground, que define o tom para o clima sombrio e intenso que cada novo lançamento emite.

Visuais atraentes são indispensáveis para os artistas da gravadora e suas marcas, bem como para o sucesso dos discos individuais. Negrete está entusiasmada com os resultados:

“As pessoas parecem estar realmente atraídas pelo tipo de som underground que artistas como QT-HIGH andam produzindo. Tem sido muito gratificante ver outras pessoas se conectando com o lado visual no mesmo nível que as músicas!”

A Deep Root Underground permite que a Deep Root Records expanda seu alcance além do clássico 4-on-the-floor house beats que todos conhecemos, e se aprofunde em sons produzidos com base no Techno, Melodic, Deep Tech e vertentes progressivas.

Follow Deep Root Records on Instagram

Follow Deep Root Underground on Instagram

Follow QT-HIGH on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...