Armonique desembarca com o single 'Apollo 11' na Reptilia Records em uma viagem ao túnel do tempo pelas batidas eletrônicas
O single faz parte do EP 'Going To The Moon' e já está disponível em todas as plataformas digitais
Temas históricos e de relevância para todos permeiam o imaginário das pistas, afinal, o uso de diferentes linguagens para transmitir um acontecimento abraça a diversidade e traz uma emoção diferenciada para os que escutam.
Tendo isso em mente, o DJ e produtor Armonique, de Fortaleza, vem contando sua versão sobre temas como a Guerra Fria, no EP 'Evacuation', lançado no início de 2024, e também da primeira visita do homem à Lua em seu novo lançamento, no EP 'Going To The Moon', pelo selo Reptilia Records.
Tecnologia, inovação e uma aula de história circundam o lançamento que foi dividido em 2 partes. No dia 17 de maio, o single 'Apollo 11' chegou às plataformas com seu bassline poderoso, synths bem orquestrados e um vocal histórico contando os primeiros momentos da jornada eletrizante de Neil Armstrong navegando pelo nosso satélite natural.
'Apollo 11' é um Dark Disco de primeira linha e promete balançar as pistas e intrigar o público com sua narrativa, afinal, temas como este segue permeando o imaginário de todos, além de inspirar a criatividade em todos os sentidos.
A faixa traz um gostinho de quero mais ao público que deverá aguardar até o dia 24 de maio pelo lançamento da última etapa do EP, com a faixa título 'Going To The Moon', que fecha a odisséia da tradução musical de Armonique para esta emocionante história.
Toda a tensão traduzida em batidas em 'Apollo 11' deságua na segunda faixa trazendo um tom mais lúdico e alegre em um House classudo com um vocal surpreendente, mas claro, isso é apenas uma parte do que está por vir pelas mãos de Armonique.
Read Next | Sandro Horta reúne grande time de profissionais em seu novo curso 'Como Ser Um DJ De Sucesso'
Siga Armonique no Instagram.
Photos: Divulgação
COVER STORY | Arte Revolucionada: Como Mind Against vem remodelando todos os tipos de fronteiras musicais