Alison Wonderland lança FMU Beauty, uma nova linha de beleza cruelty-free e vegana
A FMU Beauty apresenta produtos "livres de crueldade", veganos e inclusivos para autoexpressão
A DJ, produtora e empreendedora australiana Alexandra Sholler - conhecida como Alison Wonderland - acaba de lançar sua nova linha de beleza, FMU Beauty.
A coleção apresenta produtos "livres de crueldade", veganos e inclusivos para oferecer opções de alta qualidade e personalizáveis para autoexpressão.
Para celebrar o lançamento da FMU Beauty, ela promoveu uma ativação pop-up no AYU DayClub, após seu retorno ao Kinetic Field stage do EDC Las Vegas.
Com uma carreira que abrange mais de uma década, Alison Wonderland sempre desafiou limites e redefiniu o sucesso em uma indústria dominada por homens.
Conhecida por sua mistura única de talento e espírito empreendedor, ela mantem a admiração de sua base de fãs leais e o respeito de colegas da indústria.
De muitas maneiras, Wonderland é considerada o modelo para artistas que desejam romper o teto de sua arte e buscar com sucesso outras empreitadas criativas.
Wonderland inicialmente cunhou a frase F*ck Me Up On A Spiritual Level (FMUOASL) para representar sua linha de produtos de merchandising.
A marca hoje oferece camisetas, acessórios, velas, cobertores, artigos para casa e afins. A FMU tambem lançou uma gravadora, FMU Records, e agora, a FMU Beauty.
A própria Alison Wonderland comentou sobre o lançamento:
"Produtos multiuso amigáveis para festivais para todos! Eu comecei uma linha de beleza vegana, cruelty-free e livre de parabenos.
Trabalhei nisso por mais de 2 anos e não consigo acreditar que é real. Tudo o que sempre quis foi tornar a vida mais divertida para todos ao meu redor.
Maquiagem é autoexpressão e sempre fiz a minha própria, mesmo em sessões de fotos e vídeos. Este é apenas o começo..."
Read Next | AIMEC avança na orientação profissional para a industria musical com lançamento do Portal de Mentorias
Photos & Images: DONSLENS / Divulgação
COVER STORY | Arte Revolucionada: Como Mind Against vem remodelando todos os tipos de fronteiras musicais