Menu
Home Latest News Menu
News

Aikon e Sandhog lançam 'Carpaccio' EP pela Monaberry, gravadora do Super Flu

'Carpaccio' EP já saiu no Beatport mas tem lançamento oficial em 9 de Julho

  • Mixmag Team
  • 3 July 2021
Aikon e Sandhog lançam 'Carpaccio' EP pela Monaberry, gravadora do Super Flu

'Carpaccio', novo EP de Aikon e Sandhog, que sai pela gravadora do duo Super Flu, a Monaberry, já está disponível na plataforma Beatport.

O lançamento oficial, porem, está marcado para o próximo dia 9 de Julho para todas as outras plataformas digitais. A versão em vinil ainda será anunciada.

Como aproveitar ao máximo um lançamento Monaberry

Quanto melhor você compreender a operação do lançamento, melhor. Muitas das coisas que costumávamos fazer antes, agora são controladas automaticamente, mas ainda existem pontos onde um pouco de cuidado e compreensão renderá dividendos e satisfação.

Iniciar, por exemplo, é apenas uma questão de girar o botão de low pass e segurar o botão do filtro na posição correta para permitir que os controles automáticos operem. Sandhog e Aikon dão algumas boas dicas sobre isso.

O Carpaccio EP, seja operado manualmente ou automaticamente, fornece a variação necessária nas relações de transmissão para permitir que você aproveite toda a potência e suavidade do PA sob quaisquer condições nas quais você queira se divertir.

Em bpm mais baixos, as frequências mais baixas permitem que o DJ toque mais rápido para evitar travamento e fornecer mais energia. Ao tocar mais rápido, as altas frequências mantêm a velocidade de dança na faixa para melhor suavidade e economia.

Mudar para frequências mais baixas também permite que você use o mixer como um freio ao descer aquecimentos ou para desacelerar em pistas de dança escorregadias.

Follow SandHog on Soundcloud | Instagram

Follow Aikon on Beatport | Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...