Search Menu
Home Latest News Menu
News

O prolífico 2020 de KaioBarssalos

Seu ano teve lançamentos pela Say What?, Suara e mais gravadoras de peso

  • Ágatha Prado
  • 18 December 2020
O prolífico 2020 de KaioBarssalos

Chegamos ao final de um ano que trouxe inúmeros desafios, porém, são desafios que fortaleceram e muito a carreira de quem soube aproveitar o período, enfrentando o ócio e focando na produtividade, ainda que longe das pistas.

O ano de 2020 vai ficar na memória de muitos, especialmente para KaioBarssalos, que foi presenteado com conquistas especiais em sua carreira nos últimos meses.

O DJ e produtor paulistano já vinha construindo uma ótima trajetória, conquistando notoriedade através de sua identidade sonora voltada ao Techno.

Em 2017, ele alcançou um espaço no label de Alex Justino, o Nin92wo, e desde então estreitou seus laços com selo através de vários singles e EPs.

No caminho internacional, ganhou espaço no selo de Ramon Tapia em maio deste ano, SayWhat?, trabalho que recebeu suporte de gigantes do estilo como Wehbba, Joseph Capriati, Ilario Alicante e Richie Hawtin.

Ao longo do ano Kaio manteve foco e consistência em seus lançamentos, somando assinaturas de Planet Rhythm, Archivio 01, Modular Expansion e Ben-Kai, além de outros trabalhos que lhe garantiram novos suportes de Amelie Lens, Slam, Marcel Fengler, Ken Ishii e Fatima Hajji.

O artista estreou pela consagrada Suara, label espanhola comandada por Coyu, que tem no catálogo nomes como D.A.V.E the Drummer, Ramiro Lopez, Alan Fitzpatrick, The Advent e Alignment.

Kaio colaborou para uma compilação especial intitulada _NGR, com a instigante faixa Contort, firmando sua identidade e sua expertise quando o assunto é Techno de qualidade.

Para fechar, o produtor paulista lançou ainda o EP Analytic Rings pela Airsound Records, com quatro faixas avassaladoras.

Ainda não sabemos o que está por vir em seus planos, mas sabemos que um futuro brilhante lhe aguarda pela frente.

Follow KaioBarssalos on Facebook

Follow KaioBarssalos on Instagram

Follow KaioBarssalos on Soundcloud

Photos: Divulgação

Loading...
Loading...