Menu
Home Latest News Menu
News

Abrindo a temporada de lançamentos, Heisen apresenta seu remix para Stark D

Pela label Vintage Music, o produtor brasileiro deixa a sua unicidade no remix da faixa “Unknown Darkness”

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 20 May 2022
Abrindo a temporada de lançamentos, Heisen apresenta seu remix para Stark D

O artista catarinense, Matheus Guilherme, que assina como Heisen em seu perfil artístico, apresenta seu lançamento pela Vintage Music.

A faixa é na verdade um remix de “Unknown Darkness” do artista Stark D, label boss do selo, que fará parte de um compilado de repaginação da mesma música, após o lançamento do álbum do artista. A chegada nas plataformas de streaming está prevista para 20 de maio.

Heisen encontrou sinergia quando aprofundou-se nas linhas mais melódicas do Techno, com bases robustas e camadas sintetizadas, primeiro como produtor, para depois ingressar na faceta de DJ.

Conquistou um salto quântico importante quando assinou “Try Again” pela Warner Music, em 2019, “Bad Suggestion”, assinada pela Universal Music Brasil e chancelas importantes como, DOC Records, de seu ídolo, Gui Boratto, e pelo grupo da D. Agency, que o escalou para o time.

Na reformulação que marca seu primeiro lançamento de 2022, o produtor revela o minucioso trabalho com as melodias, algo presente em suas criações e adiciona acordes mentais que se desenrolam sobre a música, tirando a dureza da versão original, mas sem perder sobriedade.

Ao lado dele, os artistas Acid Eyes, D Mayer e Sensitive completam o pack de remixes para a faixa. Confira!

Confira o EP completo clicando aqui.

Heisen está no Instagram & SoundCloud.

Load the next article
Loading...
Loading...