Menu
Home Latest News Menu
News

Gustavo Koch pronto para encarar gigs importantes no final deste ano

Revelação do cenário eletrônico catarinense, ele toca no El Fortin, Field Club, Natural Forest e Playground

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 1 December 2021

Durante a trajetória artística, é normal fases de reformulação de sua persona, bem como de sua estética sonora, afinal, música é um movimento incessante e a impermanência das coisas, talvez, uma das maiores verdades sobre nossa existência.

Durante o período de isolamento social, o curitibano Gustavo Koch viveu, como muitos de nós, um período de interiorização e revisão, o que acabou impactando também em sua faceta artística.

Do Bass House e de bombas efervescentes já bem conhecidas por todos que acompanham seu trabalho, migrou para sons mais voltados para o Tech House, mas com uma alma rítmica poderosa de quem já mergulhou de cabeça em linhas de baixo expansivas.

“Durante a pandemia, trabalhei muito na linha tech House, buscando referências de fora. Já estava nos meus planos há muito tempo mudar um pouco minha linha de som e decidi que o momento era agora, pra voltar com tudo”, revela o artista.

Agora, com essa tão aguardada retomada de eventos e festas, o artista já encabeça algumas gigs em clubs importantes de SC: fez o closing set da reabertura do El Fortin, em Porto Belo/SC, dia 20.11, e pela frente toca no Natural Forest (04.12), em Rodeio/SC, Field Club (25.12), localizado em Papanduva/SC e Playground Music Festival, que ocorrerá em março de 2022 (Porto Belo/SC).

Para as gigs, Koch conta que costuma levar o set sempre conforme a pista, “equipado” com boa parte do seu case. “Levo todas as minhas músicas autorais e também as músicas de artistas que tenho como referência”, afirmando ainda que, para 2022, tem muita coisa nova pra sair.

“Tenho várias tracks em processo de finalização e pelo menos três novas faixas já com datas confirmadas: ‘Come On Baby’, dia 16 de dezembro, pela Prophecy Records, ‘In Da Ghetto’, dia 07 de janeiro, pela Housix Records, e ‘Get Away’, dia 11 de fevereiro, pela House Machine”.

Segundo Koch, a melhor parte dessa reformulação é a sua própria evolução dentro do estúdio, principalmente por fazer coisas novas que não estava acostumado a fazer.

“Sinto que tô me tornando um produtor mais autêntico e que, com o tempo, vou ter minha identidade sonora consolidada, um ponto muito importante na carreira de qualquer dj/produtor musical”.

Pronto para conferir esse “novo som” de Koch nas pistas? Programe-se!

Follow Gustavo Koch on Instagram | Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...