Menu
Home Latest News Menu
News

1 ano de MDAccula Radio: agosto teve FFlora, Du Serena, Binaryh e DJ Murphy

Ao todo já são mais de 50 episódios na série de podcasts

  • Marllon Gauche
  • 27 August 2021
1 ano de MDAccula Radio: agosto teve FFlora, Du Serena, Binaryh e DJ Murphy

Procurando soluções inteligentes para conectar artistas, público e eventos, a MDAccula — que já vinha realizando um excelente trabalho na promoção de eventos na capital paulista — passou também a atuar em outras frentes dentro do background da música eletrônica devido à pandemia.

Há um ano, a marca passou a executar um trabalho de inserção artística de forma estratégica, posicionando DJs e produtores de forma profissional dentro da cena eletrônica, conectando-os com as fortes parcerias decorrentes da tradição da MDAccula no mercado.

A iniciativa começou com a criação do MDAccula Radio, uma série especial de podcasts que tem como objetivo gerar uma boa visibilidade para os artistas, sobretudo para aqueles que estão iniciando seu caminho profissional.

Com curadoria de Carina Góes, a série já conta com 55 episódios reunindo nomes emergentes para conectá-los aos eventos parceiros da marca, além de grandes artistas da cena que atraem uma grande audiência para o canal.

Por lá já passaram players como Leo Diniz, Villain Mode, Ortus, Lorenzo Fasano, Kalil Carola, Silvio Soul, Rodrigo Ferrari e Kelly Moreira, que assinou o de número #50.

Comemorando um ano de episódios semanais, a MDAccula preparou uma programação especial no mês de agosto trazendo FFlora, Du Serena, Binaryh e DJ Murphy, que deram verdadeiras aulas de Techno e Melodic House em seus podcasts.

Trazendo uma variedade de estilos conduzidos por diversos artistas da cena nacional, a série de podcasts conta com uma audiência média de 2 mil plays por episódio, gerando um ótimo retorno para os artistas participantes.

Fique por dentro dos trabalhos da MDAccula, e atento às novidades que estão por vir através do MDAccula Radio.

Siga a MDAccula nas outras plataformas, como Instagram & Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...