Search Menu
Home Latest News Menu
News

O australiano LO'99 remixou a música 'Thrill Me', de Junior Jack, e fomos até ele para saber mais

Lançado no dia 25 pela Adesso Music, o produtor descreve o processo criativo desse remix

  • Marllon Gauche
  • 14 September 2023

Quando Junior Jack apresentou 'Thrill Me' ao mundo pela primeira vez, em 2004, lançado pela Play It Again Sam [PIAS], um coletivo frenético foi estabelecido no mundo da Dance Music.

Agora, quase 20 anos depois, o DJ, produtor e diretor do selo Adesso Music decidiu revisitar esse clássico e, mais do que isso, relançar a faixa em novas versões, incluindo uma das suas, apresentada em maio deste ano.

Mas os convites foram estendidos a outros produtores e um dos escolhidos foi LO'99, um australiano que tem sua própria assinatura dentro da House Music e deu um ar mais enérgico a "Thrill Me", respeitando os elementos originais da faixa.

A música de LO'99 foi lançada em muitos catálogos globais, como Insomniac Records, Sweat It Out, Toolroom Recordings, Medium Rare, Warner Music e Sony, além de Junior Jack, ele remixou outros artistas como Fatboy Slim, Röyksopp e Moby e ganhou apoio recente de Solomun, Patrick Topping, Adam Beyer, Dom Dolla, Fisher e muito mais!!!

Aproveitamos essas notícias para trocar algumas palavras com ele:

Q+A: LO'99

Olá, LO'99. Obrigado por esta entrevista. Vamos começar falando sobre o que está mais fresco? Seu remix para "Thrill Me", de Junior Jack. Como surgiu esse convite? Você já era próximo dele de alguma forma?

Muito obrigado pela conversa!!! Ah, legal, sim, fiquei muito honrado por ter sido convidado para remixar esse hino absoluto de música.

Não, eu não o conhecia nem tinha falado com ele antes, para ser justo, então, quando fui contatado, pensei: "Uau, sim, isso é demais!”

Como você pensou em dar uma nova cara a "Thrill Me", sem perder a essência da faixa original? Foi um trabalho mais agradável ou desafiador no geral?

Sim, esse é um disco tão clássico... Acho que eu não conseguiria fazer um remix dele sem nenhuma das partes.

Todos os elementos são tão icônicos, desde a linha de baixo até o lead, passando por todos os diferentes hits e stabs, por isso foi importante para mim manter tudo isso, mas como se fosse mais bruto e desse um pouco mais de energia para que eu pudesse tocar sozinho no horário de pico, isso significaria que seria uma ótima versão para qualquer outra pessoa usar da mesma forma que eu, mas ainda assim permanecer fiel à vibração do hino!

É possível falar um pouco sobre o momento em que vive a cena eletrônica na Austrália? Em termos de artistas, clubes, festivais... você vê mais empolgação após a pandemia?

Sim, parece que há muita empolgação e muitas coisas acontecendo! Consegui fazer uma turnê nacional, os festivais estão de volta e há eventos legais e novos promotores fazendo coisas por toda parte.

Parece que o house underground, o techno, o trance e as raves também estão ressurgindo de verdade. É claro que há muitos artistas australianos de peso que estão se destacando no exterior agora e um monte de caras novos aqui que logo estarão fazendo o mesmo, eu acho.

E finalmente, o que você tem reservado para essa reta final do ano? Tem música nova para lançar ou shows para anunciar? Poderemos vê-lo no Brasil em algum momento? Obrigado!

Ah, eu adoraria vir tocar no Brasil.

O resto do ano está sendo muito empolgante... meu single 'Run To The Rhythm' e esse remix de Thrill Me ainda estão bem frescos, mas na primeira semana de outubro vou lançar um single chamado 'Connected', que estou aguardando a masterização (que chega hoje, na verdade) e, em novembro, vou lançar um disco por uma das minhas gravadoras favoritas, mas ainda não foi anunciado, então não posso dizer mais nada.

Espero ver vocês no Brasil em breve, muito obrigado pelo bate-papo.

Follow LO'99 on Instagram

Follow Adesso Music on Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...