Search Show Menu
Home Latest News Menu
News

Coca-Cola cria rótulos que viram pulseiras de festivais

Vencedores ganham acesso a festivais como Untold

  • Mixmag Team
  • 29 July 2017
Coca-Cola cria rótulos que viram pulseiras de festivais

A Doritos já criou, em parceria com o Guardians Of The Galaxy Vol. 2 da Marvel, embalagens que reproduzem a trilha sonora do filme na íntegra.

A Pizza Hut tambem já lançou uma caixa de pizza que funciona como set up para DJs.

Então, não é surpresa que grandes marcas como a Coca-Cola tambem explorem o universo da música.

A mega empresa de bebidas lançou na Romênia rótulos de garrafas de Coca-Cola que se transformam em pulseiras de festivais.

Adequadamente chamada de 'Festival Bottle', a Coca-Cola se juntou aos festivais mais populares do país, como o Untold para uma competição.

Embora nem todas as pulseiras garantam a entrada, os vencedores foram capazes de scanear o código de barras do rótulo e usar a pulseira de plástico destacável como entrada nos festivais.

As garrafas vêm com oito modelos de pulseira diferentes e a campanha provou ser um sucesso na Romênia, com vendas aumentando em 11% e adolescentes usando as pulseiras mesmo sem ganhar a entrada para a balada.

Veja abaixo o video promocional da ação!

Imagem: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article...
Loading...
Loading...