Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Um duo Techno que você precisa conhecer: Piemont

Unindo pontos entre house e o techno

  • Mixmag Team
  • 7 February 2018
« Read this article from the beginning

2 Parte

Você obviamente passam muito tempo juntos. Qual é o segredo para fazer um trabalho de sucesso em dupla?

Em geral, só vemos benefícios de trabalhar como duo. Por exemplo, isso faz das viagens algo muito mais confortável. Além disso, o fato de sermos uma dupla geralmente ajuda na criatividade. Se alguém estiver travado, o outro pode manter o ritmo.

Somos bons amigos há 20 anos e até compartilhamos um apartamento durante nossos estudos. É por isso que nos conhecemos muito bem e temos muitas coisas em comum como comportamento, modo de pensar, gosto musical e assim por diante.

Somos muito honestos um com o outro. Quando um de nós está para baixo, sabemos que o outro deve permanecer forte. Como artistas solo teríamos nos aposentado há muito tempo!

Como vocês lidam com as redes sociais?

Pessoalmente, usamos as redes sociais apenas para negócios e música e não para fins particulares.

Para nós, como artistas, elas se tornaram absolutamente necessária pois nos ajudam a manter contato com nossos fãs com frequência e receber feedback imediato.

Às vezes, porém, temos a sensação de que hoje foco nas atividades de mídia social está ficando exagerado demais e tomando mais tempo do que, por exemplo, produzir e tocar como DJ.

Há algo que vocês não conseguem viver sem?

Família.

Como tem sido as experiências de vocês em clubs & festivais?

Aconteceram muitos shows memoráveis neste verão. Especialmente em Berlim, onde tocamos bastante recentemente.

Qual foi o momento mais selvagem do Piemont em 2016?

Tocamos um set de 4h realmente incrível num afterhours no Kater Blau, em Berlim, num domingo de manhã. Ao nascer do sol, as vibe da galera era incrível. Tinha gente do mundo inteiro alí, dançando em um dos dias mais quentes do verão local.

Next Page »
Loading...
Loading...