Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Baladeiros musculosos: o que está por trás dessa cultura?

Os clubbers estão maiores do que nunca. O que está por trás dessa cultura e até onde isso vai?

  • Mike Power
  • 13 September 2017

Você já deve ter notado que muitos homens nas baladas estão ficando gigantes e mais musculosos do que nunca.

E não é só nas pistas. Os próprios DJs andam muito mais malhados, Calvin Harris posou de underwear a Armani e diversos outros, como o DJ Fresh, malham todo dia.

“Quando você está no palco, com os braços para cima, é meio ruim se você está parecendo um graveto,” disse Fresh para a revista Men’s Health.

Stewart Who?, DJ, escritor e clubber foi para Ibiza e ficou assustado. “Para onde quer que você olhe, vai ver caras realmente muito musculosos, malhados... e héteros!”

“Antes a galera curtia a balada de jeans e tênis,” ela disse. “Hoje, os homens saem com camisetas justas, se vestem para impressionar e parte do ritual é ser grande e musculoso.

“Existe uma grande pressão hoje em dia nas pessoas para se parecem bem ao apresentarem nas redes sociais.” Onde tinha acid house e seus derivados, hoje tem creatina e cross trainers.

Embora os DJs, na maioria, apenas buscam um visual mais saudável e fit, o que mais está por trás da explosão dos musculosos nas baladas?

Stewart, que costumava trabalhar na entrada do lendário club gay Trade em Turnmills, está convencido de que o recente aumento de baladeiros ultra musculosos está diretamente ligado ao uso de esteróides.

Next Page »
Loading...
Loading...