Search Show Menu
Home Latest News Menu
Blog

9 DJs que morreram no auge e que você devia conhecer

A história nunca morre

  • Mixmag Brazil Crew
  • 3 November 2017

O disc jockey, ou DJ, é um artista profissional que ganhou grande projeção no entretenimento mundial com o decorrer do tempo.

Muitos se tornaram conhecidos e outros ultra famosos enquanto alguns, infelizmente morreram muito cedo. No entanto, seu legado musical ficou e inspirou DJs de futuras gerações.

Abaixo, segue a lista de alguns DJs que tiveram sua vida interrompida por diversas razões. Deixaram estilos e técnicas originais seguidas por muitos.

1 Scott La Rock

Scott foi um DJ de hip hop que ficou conhecido como fundador do grupo de rap Boogie Down Productions.

Ele morreu no dia 27 de agosto de 1987 a tiros dentro de sua Cherokee apos se envolver em uma treta do amigo e colega de banda D-Nice.

D-Nice, que descobriu Kid Rock, está vivo e trabalha como DJ e fotógrafo.

Foto: Boombapnation

2 DJ Subroc

DJ do trio de hip hop Kausing Much Damage, ou KMD, Subroc foi atropelado enquanto tentava atravessar a Interstate 495, em New York.

O ano era 1993 e ele tinha acabado de finalizar o novo álbum do grupo KMD, chamado Black Bastards e estava em processo de aprovação da capa do disco, já que o layout apresentado foi rejeitado pela Elektra Records por ser controverso demais.

O album Black Bastards acabou sendo lançado em 2001.

3 DJ Train

O americano DJ Train foi um dos fundadores do grupo de rap CPO, ou Capital Punishment Organization e chegou a trabalhar com nomes como MC Ren do NWA e o grupo de rap feminino J.J.Fad.

DJ Train morreu em 26 de julho de 1994 por inalação de fumaça num incêndio, enquanto tentava salvar o próprio filho sem saber que ele j´ tinha sido salvo por sua mãe.

Next Page »
Loading...
Loading...