Search Show Menu
Home Latest News Menu
Blog

9 DJs que morreram no auge e que você devia conhecer

A história nunca morre

  • Mixmag Brazil Crew
  • 17 January 2018
« Read this article from the beginning

4 DJ Screw

DJ Screw foi vítima de uma overdose letal de codeína misturada a outras drogas e morreu no dia 16 de novembro de 2000.

Ele era conhecido como persona central na cena hip hop de Houston e foi criador de uma técnica de discotecagem chamada chopped & screwed.

5 DJ Uncle Al

Outro americano, Albert Moss aka DJ Uncle Al era um exímio produtor e rapper que ficou bastante conhecido por pregar uma filosofia pacifista entre as tribos e defender a paz perante a violência na comunidade.

Tambem chamado pelo apelido de "Uncle Peace" (ou tio da paz), Moss foi assassinado a tiros em setembro de 2001 após atender e abrir a porta de casa onde morava com outro DJ.

Durante a investigação do caso, a polícia descobriu que tudo não passou de um erro fatal: o assassino atirou no DJ Uncle Al por engano pensando que ele era o outro cara que morava lá.

6 Jam Master Jay

Jam Master Jay morreu as 37 anos de idade, no dia 30 de outubro de 2002. Era DJ de uma das bandas mais famosas da história do rap, Run DMC.

Jason William Mizell (nome de batismo de Jam) morreu assassinado a tiros em um estúdio de gravação em Jamaica, no Queens. Urieco Rincon, que estava lá na hora tambem levou alguns tiros mas sobreviveu.

Ficou a suspeita de que o crime aconteceu por vingança de Kenneth McGriff, por um suposto desentendimento na indústria rap envolvendo uma letra de música do rapper 50 Cent.

Next Page »
Loading...
Loading...