Menu
Home Latest News Menu
News

Yellow Claw lança single bass 'Cold Like Snow' apresentando Sorn, cantora e personalidade tailandesa de K-Pop, pela Barong Family

Novo single 'Cold Like Snow' já chegou nas plataformas digitais. Ouça agora!

  • Luciana Dias
  • 31 May 2023
Yellow Claw lança single bass 'Cold Like Snow' apresentando Sorn, cantora e personalidade tailandesa de K-Pop, pela Barong Family

O Yellow Claw está de volta na área, dessa vez com a cantora de K-pop Sorn em sua nova faixa vocal de bass "Cold Like Snow", lançada agora pelo selo Barong Family do próprio Yellow Claw.

Os vocais assombrosos de Sorn brilham na intro cinematográfica da faixa, que gradualmente se intensifica em um drop impactante com sintetizadores cascata e linhas de bass ondulantes de forma constante.

A intensidade do som característico de Yellow Claw é equilibrada pela delicadeza das letras, tornando "Cold Like Snow" muito mais do que apenas uma música para balançar a cabeça da multidão.

O novo lançamento segue o recente "Hey Sensei" de Yellow Claw com a rapper japonesa SHACHI e $u$hi Girl.

O Yellow Claw falou sobre essa nova empreitada:

"Depois da nossa primeira sessão de estúdio em um hotel em Singapura, convidamos Sorn para vir a Bali e continuar trabalhando na música. Ela veio e trouxe petiscos. Foi ali, naquele momento, que sabíamos que tínhamos uma verdadeira amizade."

Sorn tambem comentou sobre o lançamento:

"Este projeto é muito emocionante para mim, porque nunca imaginei que teria a oportunidade de trabalhar com produtores/DJs renomados mundialmente como Jim e Nils.

Começamos espontaneamente gravando uma demo em um quarto de hotel em Singapura, depois voei para Bali para finalizar a música e, antes que eu percebesse, estávamos nos apresentando no palco principal de um festival na minha cidade natal, na Tailândia, e depois no Marquee em Singapura, minha primeira performance em um club.

Nunca pensei que poderia fazer parte de oportunidades tão incríveis, e aprendi muito trabalhando com esses caras. Espero que meus fãs curtam essa faixa que eu e os caras fizemos juntos."

Quem é Yellow Claw

Os ícones eletrônicos holandeses Yellow Claw são conhecidos por seus beats marcantes que vêm animando as pistas de dança há quase uma década. Até o momento, a dupla acumulou mais de um bilhão de plays em sua música, se apresentou nos maiores festivais e casas noturnas e trabalhou com alguns dos maiores nomes da indústria.

Entre as collabs incluem artistas como DJ Snake, Steve Aoki, Gucci Mane, Tinashe, Tiësto, A$AP Ferg, Juicy J, para citar alguns, resultando em sucessos globais como "DJ Turn It Up", "Do You Like Bass" e "Till It Hurts", que ainda são tocados em clubes ao redor do mundo até hoje. Desde 2010, Yellow Claw tem avançado silenciosamente em direção à supremacia da música eletrônica.

Seu álbum de estreia, "Blood For Mercy", lançado em novembro de 2015, estreou em primeiro lugar no Heat Seekers Chart da Billboard e no Top/Dance Electronic Albums Chart, e recebeu um Edison Award - o equivalente holandês de um GRAMMY. O álbum gerou o grande sucesso "In My Room" (feat. Ty Dolla $ign, Tyga e DJ Mustard), que acumulou mais de 160 milhões de streams no Spotify.

O magnífico desenvolvimento de Yellow Claw está, sem dúvida, ligado às suas performances estelares e à sua singularidade como marca, com figurinos sofisticados para cada palco. Sua consistência além das cenas do trap continua impulsionando seu ímpeto, levando-os adiante.

Quem é Sorn

Sorn é uma cantora tailandesa e celebridade da internet com base na Coreia do Sul. Em 2011, ela competiu no programa "K-Pop Star Hunt" da tvN e foi nomeada vencedora da primeira temporada. Mais tarde, em 2015, Sorn foi revelada como a primeira integrante do grupo de K-Pop CLC, que estreou oficialmente em 19 de março de 2015, com seu álbum de estreia, "First Love".

Em outubro de 2020, ela lançou sua primeira coleção de joias, "Rise", em colaboração com a Kapsul Collective, seguida pelo lançamento surpresa de sua primeira linha de maquiagem, "Don't Waste My Time", em colaboração com a VT Cosmetics. Em dezembro do mesmo ano, ela foi anunciada como participante do programa de variedades de trot "Miss Trot 2".

Sorn pessoalmente participou da arte da capa e do videoclipe de seu single de estreia - "Run". Em dezembro de 2021, Sorn assinou com a Wild Entertainment Group como artista solo, sob o qual lançou diversos singles, como "Sharp Objects" e "Nirvana Girl" em 2022.

More info on:

Yellow Claw: Facebook | Instagram | Twitter

Sorn: Instagram | Twitter | Spotify

Barong Family: Facebook | Instagram | Twitter

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...