Menu
Home Latest News Menu
News

Winter Music Conference retorna sob nova direção em 2019

Agora by Ultra

  • Mixmag Team
  • 21 December 2018
Winter Music Conference retorna sob nova direção em 2019

O Winter Music Conference, comprado pela Ultra Worldwide em março deste ano, anunciou planos do relançamento e retorno em 2019.

Retornando a Miami Beach de 25 a 28 de março, o WMC de 2019 marcará o primeiro evento totalmente programado sob o guarda-chuva Ultra Worldwide, com uma nova abordagem para o evento tipicamente voltado para o setor.

Este ano, o WMC será apresentado em duas partes distintas: um segmento "Industry" mais exclusivo, por convite ou aplicativo, voltado para profissionais da indústria e um segmento "Access" adicional aberto ao público, destinado a consumidores curiosos de música que procuram saber mais sobre aspectos da indústria da música nos negócios.

Além disso, o WMC também será transferido para o Distrito de Faena e especificamente para o The Faena, que será o novo hotel parceiro exclusivo do WMC.

Por mais de três décadas, a indústria da música eletrônica se estabelece em Miami em março na Winter Music Conference para discussões e reuniões na forma de painéis, mixers e programação variada.

O WMC cultivou uma cultura progressista em torno da música eletrônica, permitindo que o Ultra Music Festival ganhasse vida e eventualmente evoluisse. Nos anos mais recentes, no entanto, a presença do WMC diminuiu.

A atualização de 2019 dará nova vida à conferência que existe desde 1985. "Por décadas, a indústria da música eletrônica passou pela WMC", disse Russell Faibisch, co-fundador da Ultra, Chairman e CEO, em um comunicado à imprensa.

"Foi onde os mega negócios foram feitos e proporcionou um ponto de partida para inúmeras trilhas lendárias e DJs inovadores. Em março de 2019, a WMC retorna com um programa totalmente renovado que traz a indústria de volta aos negócios."

Além do renascimento do WMC, 2019 marcará um grande ano de mudanças para Miami, já que o Ultra Music Festival foi forçado a sair de sua tradicional localização no Bayfront Park.

Load the next article
Loading...
Loading...