Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Fones de ouvidos V-MODA chegam ao Brasil

Marca italiana se destaca pelo design, customização e versatilidade

  • Mixmag Team
  • 21 December 2018

A V-MODA, premiada marca italiana fabricante de dispositivos de áudio preferida por artistas como Alok, The Chainsmokers e DJ Jazzy Jeff está chegando no país, trazida pela Roland Brasil.

Referência quando o assunto é música, qualidade e estilo de vida, a V-MODA apresenta modelos portáteis de fones de ouvido In-Ear, On-Ear e Over Ear que se destacam pelo design e customização (modelos como Crossfade M-100 e Crossfade Wireless podem receber shields personalizados com gravação em laser), isolamento acústico e opções wireless (como o Crossfade 2 Wireless).

Os modelos V-MODA são ideais para os amantes de música, viajantes frequentes que buscam dispositivos práticos e para aqueles que estão sempre conectados e antenados às últimas tendências na moda e na tecnologia.

Criada e desenvolvida em Milão, Itália, a V-MODA promove um autêntico estilo de vida musical por meio de produtos atemporais com qualidade incomparável, design moderno e uma paixão pela música e tecnologia.

Idealizada pelo visionário e músico profissional Val Kolton, a V-MODA traz em seus produtos o melhor do design italiano combinado à engenharia japonesa de ponta.

Os produtos V-MODA ganharam mais de 40 prêmios de escolha em publicações internacionais e se tornaram acessórios essenciais para os melhores DJs profissionais do mundo.

A V-MODA uniu forças com a Roland Japão para redefinir e desenvolver o próximo avanço em produtos musicais e ultrapassar os limites da inovação em áudio para atingir um público global de aficionados por música.

Visite o site e siga no Instagram @vmoda_brasil para saber mais.

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...