Menu
Home Latest News Menu
News

Vini Pistori celebra seu debut pela Connected com a faixa 'A Lonely Monday'

VA com 18 faixas foi lançado nesta sexta (25)

  • Marllon Gauche
  • 25 September 2020
Vini Pistori celebra seu debut pela Connected com a faixa 'A Lonely Monday'

A gravadora britânica Connected, fundada em 2015 pelo tradicional grupo Stereo MCs, acaba de dar mais um passo importante na sua trajetória.

Saiu na última sexta o segundo volume do VA Connectedbeats, trazendo 18 faixas de produtores que vêm crescendo ao redor do globo, cada qual com sua identidade.

No disco, misturam-se com equilíbrio sons com ritmos do Afro House em meio aos mais nostálgicos do Indie Dance, estilo que vem se alastrando com bastante expressão na cena underground.

No meio de tantos talentos, Vini Pistori e Carlos Francisco representam a bandeira brasileira com duas ótimas tracks.

Carlos Pires aposta em um ritmo mais upbeat com alguns cantos étnicos, faixa que ganhou o suporte de Ian O’Donovan no episódio Transitions 838, programa hospedado por John Digweed.

Vini percorreu um caminho mais melancólico em 'A Lonely Monday', abusando de sintetizadores agudos ao longo de toda a faixa.

“Produzi ela há alguns meses atrás, em um momento mais introspectivo da vida. Era um dia frio, eu estava trancafiado em um quarto e então traduzi essa atmosfera pra música. Tenho uma relação relativamente próxima com a crew do Stereo MCs e é um prazer debutar na gravadora”.

A compilação na íntegra você pode conferir logo abaixo através do Bandcamp:

Follow Vini Pistori on Facebook

Follow Vini Pistori on Instagram

Follow Vini Pistori on Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...