Menu
Home Latest News Menu
News

Vini D debuta pela Cabana Music, selo comandado por Nik Ros

Das pistas para o estúdio, artista mostra que também domina produção musical

  • Marllon Gauche
  • 27 August 2019
Vini D debuta pela Cabana Music, selo comandado por Nik Ros

É realmente uma tarefa impossível acompanhar todos os lançamentos que saem diariamente no universo da música eletrônica, tem som para todos os gostos.

Mas se você simpatiza com a poderosa tríade do minimal/techno/tech house, é interessante ficar de olho nos lançamentos da Cabana Music, gravadora idealizada por dois experientes brasileiros, Kaiq e Nik Ros, atualmente comandada apenas por Nik.

Como DJ, Nik domina a mixagem de forma plena e já comandou algumas pistas importantes pelo Brasil, como headlabel, o nível de qualidade também tem se mostrado bem alto.

Lançando praticamente um novo release a cada mês, a Cabana Music tem apostado bastante no talento brasileiro e agora quem acaba de passar pelo seu radar é o paulista Vini D, DJ, tecladista e produtor musical formado pela Universidade de Belas Artes de São Paulo.

Com mais de uma década de discotecagem, ele é um dos caras que podemos chamar de vinil addicted, se apresentando por diversas festas do circuito paulista acreditando no poder das bolachas.

Recentemente, Vini arriscou-se em um novo trabalho de estúdio e entregou à gravadora um EP de duas originais que traz à tona seu melhor lado houseiro, traduzindo suas ideias em produções bastante introspectivas capazes de levar o ouvinte para um estado de puro êxtase.

Confira abaixo:

Photo: Divulgação Vini D

Load the next article
Loading...
Loading...