Menu
Home Latest News Menu
News

Relembre os principais lançamentos e suportes de Gabriel Evoke ao longo de 2019

Tem sido um ano e tanto para o brasileiro!

  • Marllon Gauche
  • 27 August 2019
Relembre os principais lançamentos e suportes de Gabriel Evoke ao longo de 2019

O paulista Gabriel Evoke já figurou na Mixmag em duas oportunidades anteriores.

A primeira quando lançou a faixa ‘Sapucaí’, faixa inspirada no ritmo do carnaval brasileiro, e a segunda logo após produzir uma track com seu parceiro de estúdio M0B, ‘Ritual’.

Ambas as faixas ultrapassaram as expectativas do produtor e chegaram em lugares que até então eram inimagináveis.

‘Sapucaí’ caiu nas mãos do renomado Joseph Capriati, que tocou a faixa em diversas oportunidades, incluindo no Junction 2, um dos mais conceituados festivais da cena britânica.

Mas não parou por aí. No Beatport ela atingiu o top #30 releases dentro do chart de Tech House.

Já ‘Ritual’, um de seus releases mais recentes, tornou-se sua faixa mais reproduzida até o momento graças à inclusão do Spotify em duas playlists editoriais bastante conceituadas e disputadas: Electronic Rising, com 350 mil seguidores, e Electronic Circus, com mais de 500 mil.

Evoke então apareceu mais uma vez no topo do ranking do Beatport, desta fez alcançando o top #5 releases de Afro House na semana do lançamento.

Apesar destes serem os destaques principais do produtor em lançamentos, o ano foi bastante agitado com outros trabalhos.

O EP ‘Electrical Force’, assinado pela americana Proper House Music, também foi muito bem, assim como os EPs ‘I Like Your Work’ e ‘Haribol’, que receberam suportes de Mihalis Safras, Dead Space e Raumakustik.

E parece mesmo que não existem mais fronteiras para o produtor.

Seu último lançamento foi assinado por uma label italiana, a Shake Recordings, que atualmente está entre as principais gravadoras de Tech House do mercado.

‘Geek’ EP traz duas faixas originais do artista com um ritmo bastante contagiante guiadas por grooves macios que as tornam mais duas ótimas produções suas.

Follow Gabriel Evoke on Facebook.

Follow Gabriel Evoke on Soundcloud.

Follow Gabriel Evoke on Instagram.

Visite o site de Gabriel Evoke aqui.

Photo: Divulgação Gabriel Evoke

Load the next article
Loading...
Loading...