Menu
Home Latest News Menu
News

Valentino Khan & Diplo lançam 'JustYourSoul' pela Mad Decent. Listen now!

Pesos pesados da música eletrônica internacional

  • Luciana Dias
  • 12 July 2019
Valentino Khan & Diplo lançam 'JustYourSoul' pela Mad Decent. Listen now!

Valentino Khan se juntou a Diplo numa verdadeira união de titãs da música eletrônica para o lançamento da nova faixa 'JustYourSoul' do próximo EP 'House Party' de Khan.

'JustYourSoul' de Valentino Khan, que sai pela Mad Decent, "JustYourSoul" explora um novo subgênero de house music para os dois artistas através de grooves melódicos, batidas clássicas e vocais de pista de dança.

A nova faixa 'JustYourSoul' tem a vibe e todos os elementos para ser sucesso nas pistas tanto de clubs quanto de festivais.

'JustYourSoul' chega após o grande sucesso de 'Pony', lançada por Valentino Khan no começo do verão Europeu esse ano, que ganhou um divertido e hilário music video.

"Valentino está à margem de todos os gêneros e suas músicas estão presentes em inúmeros sets de DJs. Ele criou muitos clássicos futuros, por isso estou feliz em finalmente ter um EP completo dele sendo lançado pela Mad Decent", disse Diplo.

Valentino tambem comentou a parceria com Diplo:

"Diplo tem sido um colaborador e grande apoiador de meu trabalho desde o primeiro dia. Nós dois sempre compartilhamos uma abordagem inovadora a música. Foi uma boa maneira de criar uma pista vibrante para o verão e além."

Assista abaixo o music video de Valentino Khan & Diplo em 'JustYourSoul' pela Mad Decent!

O EP 'House Party', de Khan, deve ser lançado em 9 de agosto, então fique de olho para mais faixas do álbum completo que estão chegando!

Download / Stream via Mad Decent aqui.

O mundo conheceu o produtor Valentino Khan, que mora em Los Angeles, em 2014, quando ele entrou em cena lançando seu primeiro EP 'In Khan We Trust' pela gravadora OWSLA da Skrillex.

O som de Khan possuía uma versatilidade única, incorporando elementos de trap, bass, hardstyle, house e muito mais em um som pesado, que acabou se encaixando em gravadoras como Spinnin Records, Ultra e a própria Mad Decent.

Em 2015, a faixa original de Khan, 'Deep Down Low', se tornou sensação internacional, conquistando o título de "Most Played Track" (track mais tocada do ano) e superando a #1 música de 2015 da Sirius XM na Electric Area.

Desde então, Valentino Khan ganhou reputação como mestre do remix com versões oficiais de 'Pressure', de RL Grime, 'Good Enough', de Alison Wonderland, 'One Kiss', de Calvin Harris e outros sucessos.

Entre suas produções originais estão 'Pump', que tem mais de 17 milhões de streams no Spotify, 'Gold' com Sean Paul, bem como trabalhos de produção para nomes como 2 Chainz, B.O.B., Dizzee Rascal, Iggy Azalea, T.I. e outros.

Numa turnê recente, Khan esgotou todos os ingressos de seu show no icônico Hollywood Palladium deste ano, apresentando um set de b2b com Shaquille O'Neal (DJ Diesel) e uma aparição surpresa da lenda Snoop Dogg.

O ano 2019 vem sendo um ano incrível para Valentino Khan e tem muito mais vindo por aí!

Follow Valentino Khan on Instagram

Follow Valentino Khan on Facebook

Follow Valentino Khan on Twitter

Follow Valentino Khan on Spotify

Follow Diplo on Facebook

Follow Diplo on Instagram

Follow Diplo on Twitter

Follow Diplo on Spotify

Follow Mad Decent on Facebook

Follow Mad Decent on Instagram

Follow Mad Decent on Twitter

Follow Mad Decent on Spotify

Photo: Terry Beeman

Imagens: Divulgação Valentino Khan

Load the next article
Loading...
Loading...