Menu
Home Latest News Menu
News

Türküm lança debut album 'Anti-Sober'. Ouça aqui agora!

O som sinistro e atmosférico do artista indie turco Türküm

  • Luciana Dias
  • 12 July 2019
Türküm lança debut album 'Anti-Sober'. Ouça aqui agora!

Depois de um período de silêncio e mistério, Türküm retorna com força total sob a forma do novo album 'Anti-Sober', descrito pelo próprio artista como "experiência profundamente pessoal de sua luta de anos com a humanidade e o álcool.

"Anti-Sober foi mais do que apenas um álbum para mim, foi a transição descendente para mim, onde notei que minha perspectiva sobre a realidade foi a um novo extremo", diz ele.

"Eu cheguei a uma resposta com o fato de que você simplesmente não pode mudar algumas coisas neste mundo. O álcool era uma saída para eu ser capaz de colocar as coisas de lado e realmente conversar com alguém sem ter que ver a realidade dos seres humanos e o conflito do ego entre a sociedade".

Ao longo de 11 faixas, 'Anti-Sober' percorre toda a gama de emoções humanas, da angústia, raiva, medo, solidão, tristeza e até esperança, mas mantém um nível cinematográfico, maior que a vida, que poucos artistas podem alcançar de verdade.

Da frenética intensidade de "Beast" a "Power", cheio de adrenalina e aos assombrosos vocais de "Your Heart" até o Interlude de "Godgiven", a primeira metade do álbum é sombria e problemática, trazendo a própria frustração de Türküm com a humanidade e a escuridão do abismo do abuso do álcool para a vida.

Mas, como uma fênix das cinzas, seu estilo no segundo tempo se torna notavelmente mais ensolarado, com faixas como "Starlight" e "Treat Me Right", com melodias vibrantes e vocais otimistas que mostram suas diversas habilidades como produtor.

Com suas paisagens sonoras sofisticadas e sua capacidade de criar músicas intensamente emocionais a partir de suas próprias lutas, Türküm continua a se estabelecer como um dos mais talentosos produtores emergentes da dance music.

"Anti-Sober", novo trabalho de abaixo já está disponível nas plataformas digitais.

Curta abaixo "Anti-Sober" LP do DJ & Producer Türküm no Spotify!

O artista indie turco Türküm pode ser um nome novo para muita gente, mas rapidamente vem estabelecendo uma excelente reputação baseada na qualidade e no estilo de suas produções.

Com identidade visual e minimalista e enigmática, som atmosférico e muitas vezes sombrio e sinistro em faixas como seus mais recentes "Dreams", Türküm impressiona tanto os fãs quanto os formadores de opinião.

A música de Türküm já foi lançada por labels como Elysian Records e Lowly Palace e está em várias das mais importantes playlists do Spotify, como Mint, Trap Mojitos, Fresh Electronic e Beast Mode.

Siga este misterioso maestro no Spotify e nas redes sociais e fique ligado nas músicas mais sinistras e ao groovy de Türküm!

Follow Türküm on Instagram

Follow Türküm on Facebook

Follow Türküm on Twitter

Follow Türküm on Spotify

Imagens: Divulgação Türküm

Load the next article
Loading...
Loading...