USH celebra a repercussão do seu debut pela Natura Viva Black, o EP 'Lighthouse Water Waves'
Artista recebeu bons feedbacks e deu também alguns spoilers sobre o seu próximo lançamento
De Passo Fundo para o mundo, o produtor Rodrigo Moreira, também conhecido como USH, fez uma estreia de peso com o EP “Lighthouse Water Waves”, pela Natura Viva Black, braço da gravadora italiana Natura Viva.
O lançamento propõe a boa seleção de elementos sonoros que o produtor costuma empregar em sua técnica, seguindo pela esfera old school nos synths, mas com uma roupagem nova e surpreendente.
Para entender um pouco mais sobre o sucesso do lançamento, é preciso entender a sua onda. USH conseguiu traduzir como poucos uma aura hipnótica e crescente do Progressive, engajando bases de House temperadas com linhas de baixo constantes, como os sons da cultura psicodélica.
A base sonora de USH vem de algo puro e de uma identidade forte, que vem sendo lapidada processualmente.
COVER STORY: SCENARIOS, conheça o Coletivo Artístico e Music Label formado por Emanuel Satie, Maga, Sean Doron e Tim Engelhart
"O feedback que recebi desse lançamento foi bem maior do que eu esperava. Artistas de vários lugares do mundo vieram conversar comigo a respeito das tracks. É um resultado muito legal pro meu primeiro lançamento do projeto. Espero que os próximos lançamentos sejam tão legais como esse está sendo".
É claro que a gente já começa a se perguntar o que mais o artista está preparando para este ano, e a resposta não tarda a chegar.
"Já tenho algumas músicas prontas que mandei para alguns artistas testarem elas na pista, logo mais estarei lançando elas oficialmente. Todas seguindo uma linha de melodic techno, que é o estilo que mais tenho explorado nas minhas últimas produções".
Ouça o EP completo:
Follow USH on Instagram.
Photos: Divulgação
COVER STORY: HEVI LEVI lança novo EP ‘Mad World’ e Music Video em ação beneficente para ajudar Ucranianos