Menu
Home Latest News Menu
News

Um som que rompe barreiras: conheça o novo lançamento de Jovick

Beyond What You See EP chegou exclusivo no Bandcamp

  • Marllon Gauche
  • 2 February 2021
Um som que rompe barreiras: conheça o novo lançamento de Jovick

Vivendo os desafios diários de viver uma vida fora do Brasil e correndo atrás do sonho em se manter através da vida artística longe de casa — em meio a pandemia — o DJ e produtor potiguar Jovick pode celebrar mais uma conquista pessoal importante.

Na última segunda, dia 1º de fevereiro, ele lançou um material que já estava guardado há algum tempo, apenas esperando a hora certa de ganhar a luz do dia: seu EP Beyond What You See, que traz ainda uma segunda faixa chamada 'I Am A Cyborg', liberado com exclusividade no Bandcamp.

O que se ouve neste novo trabalho de Jovick, é uma mistura de suas principais referências que passam pelo Afro House, Melodic Techno e Progressive House, com um toque cibernético e até mesmo vintage que deixa tudo mais interessante.

“Eu fiz quando fiquei com folga, fiz as duas bem na fase que começou a pandemia, estava bastante reflexivoe saiu isso. Mandei pra muitas gravadoras, senti que elas estavam num ótimo nível, mas ainda vou chegar. Então lanço independente até lá e é isso.”

Beyond What You See é também uma metáfora que reflete a atual realidade de Jovick, onde nem todos percebem o esforço realizado para continuar em busca de suas metas e objetivos.

Follow Jovick on Instagram

Follow Jovick on Soundcloud

Follow Jovick on Spotify

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...