Menu
Home Latest News Menu
Entertainment

Ubisoft​ lança Far Cry ® 6 'Original Game Soundtrack' assinada pelo compositor brasileiro Pedro Bromfman

Album acompanha game de ação e aventura estrelado por Giancarlo Esposito de Breaking Bad

  • Mixmag Team
  • 1 October 2021
Ubisoft​ lança Far Cry ® 6 'Original Game Soundtrack' assinada pelo compositor brasileiro Pedro Bromfman

A Ubisoft, empresa desenvolvedora, editora e distribuidora francesa de jogos eletrônicos e serviços interativos, acaba de lançar o Far Cry ® 6 (Original Game Soundtrack).

Composta pelo premiado compositor brasileiro Pedro Bromfman, a grande novidade foi revelada ao mundo ontem, dia 30 de setembro pela Ubisoft Music.

O álbum de 21 faixas acompanha aguardado game de ação e aventura estrelado por Giancarlo Esposito, conhecido pela série Breaking Bad, e será lançado no dia 7 de outubro.

O compositor Pedro Bromfman é conhecido por ter assinado a trilha de RoboCop (2014), onde inclusive ganhou o prémio ASCAP, e de três temporadas de música na série Narcos da Netflix.

No seu portfolio tambem estão criações como a trilha do documentário EPIX Deep Web (narrado por Keanu Reeves), músicas para Tropa de Elite e Tropa de Elite II, e The Story Of Us com Morgan Freeman.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, hoje morando na Califórnia, o trabalho do compositor já foi destaque de uma variedade de publicações importantes como NY Times, Complex, Billboard, GQ Taiwan, Hollywood Reporter e outras.

Pedro Bromfman comentou o novo trabalho:

"O álbum é baseado numa partitura muito moderna, embebida em paisagens sonoras luxuriantes, percussão motriz, instrumentos orgânicos processados e uma tonelada de sintetizadores.

Tentamos capturar a alma de Yara, e seus personagens, centralizando a partitura na música tradicional latino-americana e caribenha, ao mesmo tempo que éramos completamente livres para experimentar sons, elementos e técnicas contemporâneas, na esperança de criar algo muito novo e único.

A trilha sonora de Far Cry 6 transborda melodias e temas de personagens distintos e assustadores, acompanhando e imergindo ainda mais os jogadores em sua incrível jornada por Yara. Uma jornada cheia de beleza, violência, adrenalina e paixão."

Curta o tema principal 'Libertard' abaixo:

A Ubisoft se estabeleceu no cenário do entretenimento internacional com seu vasto portfolio de marcas de sucesso como Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs, Tom Clancy’s video game series, Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

O Tokyo Game Show 2021 apresenta programação totalmente digital com 44 shows via transmissão ao vivo ao longo de quatro dias, rolando até dia 3 de Outubro, com a equipe da Ubisoft aparecendo no quarto dia.

Far Cry 6 (Original Game Soundtrack) Tracklisting:

1. El Presidente

2. La Espada

3. Libertad

4. The Tourist

5. Rebuild Paradise

6. Batter Up

7. Valle de Oro

8. Viva Clara

9. We Are Lions

10. Fist of the Revolution

11. ‘67

12. Supremo

13. Madrugada

14. The Guerrilla

15. Tiger and Cub

16. The Poison

17. Los Montero

18. El Este

19. The Lion and the Lamb

20. Balaceras

21. Antón

Follow Ubisoft Music on Facebook | Instagram

Follow Pedro Bromfman on Facebook | Instagram

Images: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...