Menu
Home Latest News Menu
News

Infusion agora também é gravadora; ouça o primeiro VA!

Label de Santa Maria é um dos mais importantes do interior gaúcho

  • Marllon Gauche
  • 11 July 2019
Infusion agora também é gravadora; ouça o primeiro VA!

Mais uma marca em busca de consolidar seu posicionamento na música eletrônica acaba de lançar sua própria gravadora.

A Infusion, que antes atuava como apenas como label party, evoluiu e agora poderá explorar ainda mais as diferentes camadas da música underground, apoiando e lançando artistas ao mercado através da gravadora.

O lançamento do primeiro trabalho chegou na última sexta-feira em grande estilo.

O VA, intitulado de 'Techno Concept', traz artistas que fizeram parte da história da Infusion ao longo de seus 2 anos de estrada, como ZAC, Gabriel Carminatti, Macedo, Mau Maioli, Bills, Ursound e alguns outros.

O disco transita pelo house e pelo techno, apresentando faixas mais progressivas e melódicas com alguns momentos mais intensos.

É interessante refletir que essa ramificação de festas para gravadoras já é uma cultura antiga e muito bem aceita pelo público.

Aqui no Brasil temos diversos exemplos como o Warung Beach Club, que virou Warung Recordings, o D-EDGE, que hoje possui além da D-EDGE Records a Olga e, em breve, a D-EDGE Black, lançando diferentes sonoridades em cada uma delas, e claro, marcas internacionais como Fuse (Londres) e Watergate (Berlim), que também possuem suas gravadoras.

Ficaremos de olho nos próximos passos da Infusion Records, afinal, se o label já fez tanto sucesso e conquistou um espaço especial no coração de seus seguidores, a história deve se repetir agora com a gravadora.

Follow Infusion on Facebook

Follow Infusion on Instagram

Photo: Divulgação Infusion Techno Concept

Load the next article
Loading...
Loading...