Menu
Home Latest News Menu
News

Traffic Jam embarca para Europa para sua segunda tour internacional

Artista já havia tocado no ADE em 2017

  • Marllon Gauche
  • 2 October 2019
Traffic Jam embarca para Europa para sua segunda tour internacional

O curitibano Traffic Jam é mais um talento brasileiro que estará levando bem em breve a nossa bandeira para algumas pistas da Europa.

Em 2017, ele já havia se apresentado no ADE (Amsterdam Dance Event), na Holanda, em um b2b com Fran Bortolossi na Radiola Boat Party, e lembra: “Decidimos na hora da festa juntar os horários e tocar juntos, bem espontâneos. Começamos mais deep e fomos subindo de intensidade de acordo com a reação da pista, foi incrível”.

Agora, ele irá atravessar o oceano novamente para sua estreia em Londres e Barcelona, importantes cidades do circuito eletrônico underground. No calendário está a festa de house britânica Mister A & Friends, no Golden Bee, um evento privado em uma coffee shop da cidade espanhola, além de uma gig no Union Club, também em Londres.

Sobre tocar em outro país, ele afirma: “com certeza é preciso estar com a sensibilidade em dia. Assim como no Brasil, cada festa muda de acordo com a região, então sei que preciso estar atento as influências de cada um dos países que irei me apresentar”.

Traffic Jam também falou que, em gigs como essa, a atenção em cada movimento da pista é ainda maior e que isso é importante para saber traçar o melhor caminho.

Por não ser um nome tão conhecido lá fora, ele acredita que possui mais espaço para arriscar, já que o público não sabe muito o que esperar.

“Dá pra ser ousado e tocar músicas não necessariamente voltadas à ‘pista’, quero surpreender quem for me ver”, comenta.

Apesar do frio na barriga, natural para qualquer artista que encara um compromisso como este, Traffic Jam se mostra preparado: “Isso me direciona a me dedicar ainda mais. Farei uma pesquisa profunda e irei me dedicar 110% para serem festas inesquecíveis”, finaliza.

Mais sobre Traffic Jam

João Pedro aka Traffic Jam tem visto seu projeto cair nas graças do público principalmente nos últimos anos após apresentações consistentes em grandes clubs do país.

Ele já soma seis passagens pelo Warung Beach Club, além de presença em outros locais como Beehive, D-EDGE, Colours, Levels e Clube Inbox.

Como parte do time do núcleo da Radiola desde sua fundação, em 2011, ele participa ativamente das ações e eventos do label comandado por Albuquerque, tornando-se também residente da ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ, projeto paralelo de Albuquerque.

Sua marca registrada é então a união das identidades adquiridas em cada um desses projetos, trazendo elementos da House Music vindos da Radiola, e traços do Progressive House da ՏƟƞIƉƟ.

Follow Traffic Jam on Facebook

Follow Traffic Jam on Instagram

Follow Traffic Jam on Soundcloud

Follow Traffic Jam on Spotify

Photos: Divulgação Traffic Jam

Load the next article
Loading...
Loading...