Menu
Home Latest News Menu
News

Tiga: "é impossível tocar um ótimo set todas as vezes"

DJ bateu a real no Instagram

  • Mixmag Team
  • 1 August 2017
Tiga: "é impossível tocar um ótimo set todas as vezes"

Durante o fim de semana, o DJ Tiga publicou uma post intrigantemente honesta no Instagram, contando porque é impossível tocar um ótimo set todas as noites quando você está numa turnê.

A postagem, que abordou a questão raramente discutida, aconteceu depois de um show em que ele sentiu que mandou mal em Roma.

Tiga disse: "Aqui está algo que ninguém fala... e quando você NÃO detona ... quando você é a parte errada da festa. Sua programação não vai bem, suas decisões tambem ... Suas músicas soam devagar. Você não consegue fazer a conexão".

O artista de Montreal desmontou no post o que muitos DJs acreditam: que seus fãs devem louvar seus sets e seleções sem se importar a qualidade, explicando que este não é definitivamente o caso, mas é completamente aceitável ter uma noite ruim.

"E assim, durante algumas horas, a magia se foi. E está tudo bem - seja mais mágico quando reaparecer em outra cidade, em outra noite".

Uma enorme quantidade de apoio após o post de Tiga veio de artistas que curtiram sua honestidade e coragem.

Dubfire e Scuba responderam em relação ao problema em questão, enquanto Cassius comentou:

"Engraçado eu estava passando por todas aquelas imagens de DJs em jatos particulares e à beira de vomitar seu texto surgiu ... você é o cara que separa os homens dos meninos".

The Black Madonna, Felix Da Housecat, Kill Frenzy e Eats Everything, que concordaram: "lendo isso hoje e, embora minha descrição de mim seja diferente, o sentimento é o mesmo."

Veja a postagem abaixo.

A post shared by Tiga (@tiga) on

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...