Menu
Home Latest News Menu
News

Gop Tun dá a dica dos imperdíveis do Dekmantel 2017

Jeff Mills e Tony Allen, D.A.F e Hunee & Antal estão na lista

  • Amanda Foschini
  • 31 July 2017
Gop Tun dá a dica dos imperdíveis do Dekmantel 2017

Nesta quarta-feira, dia 02 de agosto, Amsterdam receberá mais uma edição do Dekmantel, um dos festivais de música eletrônica mais respeitados do mundo e que celebrou seu primeiro evento no Brasil – com muito sucesso - em fevereiro deste ano.

Durante três dias, o parque Amsterdamse Bos abrigará os palcos do festival e apresentará a fina nata da cena eletrônica mundial, enquanto diversos outros pontos da cidade apresentarão a programação paralela do evento.

Entre os destaques de um lineup seletíssimo estão nomes bacanudos como Jeff Mills e Tony Allen, Steve Reich, Marcos Valle, Larry Heard, DAF, Wolfgang Voigt Marie Davidson, Floating Points e uma colaboração audiovisual de Arca e Jesse Kanda.

Esta edição também terá alguns brasileiros engrossando esse caldo de música boa. A gangue da Gop Tun, time conhecido pelas boas festas de música eletrônica em São Paulo vai comandar a Red Light Radio no sábado à tarde, com a sua sempre certeira seleção.

Trocamos uma ideia com os meninos da Gop para saber quem são os imperdíveis desta edição. Caio Taborda e Gui Scott fizeram coro para dizer que o live de Larry Heard, Jeff Mills e Tony Allen, Steve Reich e a Certain Ratio são alguns dos nomes no radar de todos.


Já Millos Kaiser da Selvagem, outro dos brasileiros a reforçar o lineup do Dekmantel, não irá perder A Certain Radio e D.A.F., dois projetos dos anos 80 que estavam parados e acabam de voltar à ativa. Vladimir Ivkovic, conhecido por discos que só ele tem também está na mira de Millos. O encerramento do festival com Hunne e Antal é outra unanimidade na lista dos nossos entrevistados.

Os tickets então esgotados desde fevereiro, quando soltaram o lineup. Você pode acompanhar o festival pelo nosso instagram.

Load the next article
Loading...
Loading...