Menu
Home Latest News Menu
News

Thomas Bangalter do Daft Punk fotografa coleção de mobília francesa

A coleção retro-futurística da Hervet Manufacturier

  • Mixmag Team
  • 26 November 2018
Thomas Bangalter do Daft Punk fotografa coleção de mobília francesa

Para divulgar sua nova coleção de mobília retro-futurística, a marca francesa Hervet Manufacturier descolou ninguem menos que o icônico Thomas Bangalter, do Daft Punk.

A Hervet Manufacturier é uma empresa bem nova, criada em 2014 pelos primos Cédric Hervet e Nicolas Hervet, que já colaboraram com diversos projetos, inclusive com o Daft Arts, creative studio de Daft Punk.

Cédric tem, por décadas, atuado como diretor de criação do Daft Punk com contribuições para seus álbuns (incluindo Human After All e Random Access Memories), bem como seu curta-metragem de animação, Logorama (que recebeu um Oscar em 2009).

Em 2015, a Hervet Manufacturier criou um skate coberto de fórmica em madeira de faia com tema em torno de Da Funk de Daft Punk.

E o Daft Punk também vem retornando a parceria colaborando com a Hervet Manufacturier: Thomas Bangalter, da dupla de música eletrônica, tornou-se o fotógrafo da marca.

A nova coleção inclui a Astrolux (US$ 2.460), uma luminária de pé inspirada em espaçonave, e a Spootnik (US$ 23.760), uma instalação de áudio inspirada em satélites.

O mobiliário da Hervet Manufacturier é criado a partir de madeiras diferentes, bem como de outros materiais, incluindo vidro, couro e metais.

Veja as fotos acima. Por enquanto as peças estão a venda nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a Hervet Manufacturier aqui.


Via Architectural Digest

Fotos: Thomas Bangalter

Load the next article
Loading...
Loading...