Menu
Home Latest News Menu
News

Tha_guts expressa seu lado artístico com novo EP. Ouça Moog Lovers!

3 originais e 2 remixes fazem parte do trabalho assinado pela Goma rec.

  • Marllon Gauche
  • 31 July 2019
Tha_guts expressa seu lado artístico com novo EP. Ouça Moog Lovers!

Assim como somos apenas um pontinho na imensidão do universo, os acordes também são uma pequena fração de tudo o que a música possui para ser explorada.

Graças a artistas que não se contentam com “mais do mesmo”, o mercado da música é constantemente abastecido com produções autênticas e criativas e é neste espaço de inovação que Tha_guts se encontra.

A mais nova amostra de seu talento chegou na forma de um EP, com três originais e dois remixes, assinados por Albin & Nørus e Perrelli.

Moog Lovers ostenta referências e é um respiro em meio a tanta bagunça sonora, um sopro descomprometido que evidencia toda a beleza escondida por trás da musicalidade do artista.

Tha_guts mais uma vez mostrou autoridade, dominou o que a tecnologia oferece e sintetizou um universo de informações em faixas que evocam emoções e liberam sentimentos.

Se as palavras não descrevem, as ondas sonoras podem fazer isso melhor:

Mais sobre Tha_guts

O gaúcho Augusto Pereira entrou na indústria eletrônica no ano passado mostrando que não estava para brincadeira.

Logo no seu primeiro ano de carreira lançou Plastic Noise, álbum com características abstratas e cheio de referências que não se limitam a um único gênero.

Essa mistura de elementos e texturas garantiram ao seu trabalho um resultado excêntrico e instigante, traços que guiam seu perfil musical.

Ainda em 2018, o artista lançou sua última produção, o EP Mirror, pela Gop Tun.

O material possui cinco faixas originais e, assim como seu “primeiro filho”, leva uma combinação de diferentes sonoridades que funcionam muito bem juntas.

Agora, com seu novo trabalho ao lado da Goma rec., Tha_guts reafirma que o roteiro de suas histórias serão sempre um mistério.

Photo: Reprodução

Artwork: BRF

Follow Tha_guts on Instagram

Follow Tha_guts on Facebook

Follow Tha_guts on Soundcloud
Load the next article
Loading...
Loading...