Menu
Home Latest News Menu
News

Armada lança curso de produção musical em espanhol com produtor KhoMha. Saiba mais!

Curso de produção da Armada em espanhol apresenta estrela colombiana do trance

  • Lee S.
  • 31 July 2019
Armada lança curso de produção musical em espanhol com produtor KhoMha. Saiba mais!

Desde seu lançamento em 2018, em parceria com a FaderPro, a Armada University já atraiu legiões de aspirantes a produtores musicais batendo a marca e o fato de quase 7000 alunos.

Com inúmeros cursos de vários gêneros da dance music, concursos exclusivos e um sistema que se tornou um grande sucesso: feedback garantido nas demos dos alunos, a plataforma online tem provado ser de valor inestimável para aspirantes a produtores que buscam levar a carreira ao próximo nível.

Agora, chega a última novidade: a Armada Music acaba de lançar seu primeiro curso de produção musical em espanhol, com a estrela colombiana do trance, KhoMha.

Assista abaixo o trailer do novo curso de produção musical da Armada University com o mestre do trance... KhoMha!

Em seu curso, KhoMha - protegido latino-americano de Armin van Buuren - explica tanto o processo de produção de músicas quanto as técnicas de produção que ele usou para criar 'Tierra', uma de suas produções mais melódicas até hoje.

Embora o curso seja em espanhol, são incluídas legendas em inglês para que o produtor possa obter conhecimento valioso do curso.

Além disso, um dos cursos de produção musical mais populares da Universidade de Armada até o momento recebeu um super complemento para a comunidade latino-americana.

A partir de agora, o curso Finish My Record de Ørjan Nilsen está disponível com legendas em espanhol.

Coincidentemente, o concurso da Armada University, vinculado a esse curso específico, foi vencido por um produtor mexicano chamado Agez, que lhe rendeu uma colaboração oficial com o produtor norueguês DJ e o próprio ícone de Trance.

Sobre a Armada University

A Armada University foi fundada em colaboração com a FaderPro com um único objetivo: funcionar como plataforma para produtores de música eletrônica que querem aprender, melhorar e se tornar os melhores.

A Armada University é especializada em cursos de produção musical com artistas consagrados, incluindo Sultan + Shepard, Harry Romero, Thomas Gold, ATFC e David Penn, Ørjan Nilsen, Estiva, Rodg, GoldFish e vários outros.

Ao se inscreverem gratuitamente na Armada University, os alunos recebem desconto exclusivo de 20% em todos os cursos de artistas, obtêm feedback garantido sobre suas demos, alem de concursos, dicas de produtores consagrados e outras formas de conteúdo exclusivo.

Follow Armada Music on Instagram

Follow Armada Music on Facebook

Follow Armada Electronic Elements on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...