Suspense melódico: deGust reforça suas raízes no techno com novo remix
Ao lado de Borba e João Cambraia, ele completa o novo EP da Mind Connector Records
Alinhando cada vez mais consistência em seus trabalhos de estúdio, deGust está de volta em mais um lançamento que incorpora peso, velocidade e nuances vibrantes do Techno Melódico ao Peak Time, através de sua versão para “Moloko Vellocet” de Hopper & Carlos Pires.
No final do ano passado, o produtor nos apresentou sua habilidade na manipulação das potências melódicas através de Cosmic Arena, o debut EP de sua carreira através da Prisma Techno.
Veja tambem: deGust: mirando em um 2021 promissor
Sem demorar muito, Odyssey EP chegou em abril reafirmando os laços do artista com os contrastes de peso e intensidade através da Three Hands Records; agora através da Mind Connector, deGust colabora com um remix no EP Moloko Vellocet assinado em collab por Hopper e Carlos Pires.
Através de um Techno Peak Time nos 128BPMs, a versão de deGust explora as notas da faixa original com um toque a mais de potência, trazendo como foco principal melodias de suspense que se desdobram num break tórrido e impetuoso.
"Esse foi o primeiro remix que produzi e devo admitir que peguei gosto por remixes já de primeira. Fiquei super feliz com o convite e claro, um pouco ansioso também, mas assim que ouvi os stems logo me vieram várias ideias na cabeça. Fui testando algumas coisas e tudo fluiu muito naturalmente.
A melodia da track original é muito marcante e muito bem construída, mérito do Hopper e do Carlos. O que fiz foi trazer a energia um pouco mais pra perto da minha busca como produtor: o elo entre melodic e peak time sempre me cativou", explicou deGust.
O EP, além da faixa original e do remix do deGust, ainda vem acompanhado de outras duas versões assinadas pelas mãos de Borba e João Cambraia.
Confira todas elas agora mesmo:
deGust on Instagram
Mind Connector on Instagram
Hopper on Instagram
Carlos Pires on Instagram
Borba on Instagram
João Cambraia on Instagram
Photo: Divulgação