Menu
Home Latest News Menu
News

Suspense melódico: deGust reforça suas raízes no techno com novo remix

Ao lado de Borba e João Cambraia, ele completa o novo EP da Mind Connector Records

  • Ágatha Prado
  • 1 June 2021
Suspense melódico: deGust reforça suas raízes no techno com novo remix

Alinhando cada vez mais consistência em seus trabalhos de estúdio, deGust está de volta em mais um lançamento que incorpora peso, velocidade e nuances vibrantes do Techno Melódico ao Peak Time, através de sua versão para “Moloko Vellocet” de Hopper & Carlos Pires.

No final do ano passado, o produtor nos apresentou sua habilidade na manipulação das potências melódicas através de Cosmic Arena, o debut EP de sua carreira através da Prisma Techno.

Sem demorar muito, Odyssey EP chegou em abril reafirmando os laços do artista com os contrastes de peso e intensidade através da Three Hands Records; agora através da Mind Connector, deGust colabora com um remix no EP Moloko Vellocet assinado em collab por Hopper e Carlos Pires.

Através de um Techno Peak Time nos 128BPMs, a versão de deGust explora as notas da faixa original com um toque a mais de potência, trazendo como foco principal melodias de suspense que se desdobram num break tórrido e impetuoso.

"Esse foi o primeiro remix que produzi e devo admitir que peguei gosto por remixes já de primeira. Fiquei super feliz com o convite e claro, um pouco ansioso também, mas assim que ouvi os stems logo me vieram várias ideias na cabeça. Fui testando algumas coisas e tudo fluiu muito naturalmente.

A melodia da track original é muito marcante e muito bem construída, mérito do Hopper e do Carlos. O que fiz foi trazer a energia um pouco mais pra perto da minha busca como produtor: o elo entre melodic e peak time sempre me cativou", explicou deGust.

O EP, além da faixa original e do remix do deGust, ainda vem acompanhado de outras duas versões assinadas pelas mãos de Borba e João Cambraia.

Confira todas elas agora mesmo:

deGust on Instagram

Mind Connector on Instagram

Hopper on Instagram

Carlos Pires on Instagram

Borba on Instagram

João Cambraia on Instagram

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...