Menu
Home Latest News Menu
News

deGust: mirando em um 2021 promissor

Em breve ele lança um de seus trabalhos mais importantes, por uma conceituada label internacional

  • Marllon Gauche
  • 31 March 2021
deGust: mirando em um 2021 promissor

Depois de encontrar seu lugar no Techno, lançar dois trabalhos importantes pela Prisma Techno em 2020 e receber alguns suportes que incluem até mesmo de BLANCAh [veja no vídeo], Gustavo Bassani Petry aka deGust já tem algumas novidades marcadas para as próximas semanas e meses, claro que elas envolvem sua maior paixão: a de criação e composição musical.

Recentemente, seu trabalho foi reconhecido e aceito pela primeira vez em uma gravadora internacional, a conceituada Three Hands Records, por onde já passaram nomes como Wurtz, Iberian Muse, Solarquest e até mesmo outros brasileiros como Mila Journée e Binaryh.

Esse EP acabou saindo com uma cara muito singular. Admito que pensei que seria bem difícil encontrar uma label que se encaixasse com o trabalho, então foi muito legal quando soube que a Three Hands topou assinar.

Ter esse reconhecimento é muito importante para que a gente saiba que está construindo um caminho sólido, ainda mais com o reconhecimento vindo de um selo que já lançou ótimos artistas”, disse deGust, em exclusividade à Mixmag.

Já para quem gosta das melodias e da intensidade que o Techno carrega simultaneamente, pode aguardar dois remixes marcados para a metade do ano, um deles será lançado em um EP que terá a presença de Andre Salata e Binaryh, novamente ao lado da Prisma Techno.

“A parceria com a Prisma tem se tornado muito forte e duradoura. Desde o primeiro lançamento o Thito vem me auxiliando na carreira e me dando espaço no selo, mas esse convite foi realmente especial.

Lançar ao lado o Salata e do Binaryh dá um frio na barriga. São artistas que admiro demais e que há um ano atrás eu não imaginava estar lançando ao lado deles, é uma conquista pessoal enorme”, comenta o artista, empolgado com a oportunidade.

A faixa em questão que será remixada é “Hey Human”, original da collab entre Vallent e Sarria.

“É uma música potente, não à toa está ganhando esse EP de remixes. Tentei explorar uma sonoridade um pouco mais tensa, tentando ressaltar a distopia presente na letra, que não deixa de retratar um pouco do que estamos vivendo atualmente”, explica

Mas enquanto todas essas novidades não chegam de fato, você pode imergir na experiência sonora que deGust construiu no seu último mix lançado pela Alaplay, podcast hosteado através do Alataj:

Follow deGust:

Facebook | Instagram | Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...