Menu
Home Latest News Menu
News

Surreal, de Renato Ratier, anuncia os primeiros artistas confirmados

Obras do novo empreendimento estão próximas da conclusão; inauguração é no final de dezembro

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 9 November 2021

Inovar. Essa parece ser uma das palavras que regem a vida de Renato Ratier. Sendo um dos um dos nomes mais ativos da nossa cena eletrônica, o empresário, que também é artista, é um dos grandes fomentadores do estilo e da cultura de pista no Brasil.

Após concluir um ciclo de uma década com o Warung Beach Club, ele agora se prepara para outro grande feito: o Surreal, um completo artístico com abertura marcada para o dia 26 de dezembro.

Com aproximadamente 100 mil metros quadrados e com capacidade para receber 10 mil pessoas, o local fica em um vale cercado pela natureza, na cidade de Camboriú/SC, e ganhará vida quase como uma resposta aos momentos difíceis que o mercado do entretenimento viveu nos últimos dois anos. Suas pistas moduláveis poderão receber festas, grandes festivais e até eventos corporativos.

Além da estrutura cultural feita para a música, haverá a possibilidade de realizar exposições de artes, palestras, estacionamento próprio para mais de 1600 carros, praça de alimentação e estrutura de hospedagem.

A primeira fase contará com três pistas já anunciadas: Bells, Nomad e Raww Room. Nomes como Kevin Saunderson, Carl Craig, Ellen Allien, Sébastien Léger, Gui Boratto, WhoMadeWho e Giorgia Angiuli são alguns dos confirmados, conforme anunciado pelo club nesta quarta (03):

Primeira fase do lineup

"O Surreal está me dando uma possibilidade de criação e liberdade que gostaria de ter tido em outros projetos. É como uma tela em branco que eu posso modificar como quiser.

Surreal me permite ir para qualquer lado; para o roots, para a tecnologia, para o futuro, para o passado, e isso me traz muito prazer em desenvolver este projeto, seja na arquitetura, no paisagismo, nas modulações, nos eventos", afirmou Renato Ratier durante a coletiva de imprensa que rolou na semana passada.

A segunda fase do lineup será anunciada em breve com mais artistas, fique ligado nas redes sociais do Surreal.

Follow Surreal on Instagram & YouTube

Load the next article
Loading...
Loading...