Search Menu
Home Latest News Menu
News

Solardo além das pistas: conheça sua gravadora, Sola

Acabou de sair um VA incrível com 15 faixas

  • Marllon Gauche
  • 21 August 2020
Solardo além das pistas: conheça sua gravadora, Sola

Mark Richards e James Eliot formam um dos duos mais quentes do cenário Tech House mundial: Solardo - inclusive nossa base inglesa transmitiu um set deles memorável em 2018:

Podemos dizer que o crescimento exponencial da dupla começou a acontecer em 2016 após alcançarem alguns lançamentos de peso por VIVa MUSiC, Elrow, Defected, Toolroom e, claro, Hot Creations, alcançando o top 1 do Beatport com a faixa 'Tribesmen'.

A partir daí a ascensão meteórica não parou mais, na verdade só alavancou após idealizarem a própria gravadora, Sola.

A gravadora já ultrapassa a marca de 120 releases - consegue imaginar o catálogo poderoso que ela possui? Max Chapman, CamelPhat, Secondcity, Wade e Latmun são alguns que já deixaram sua marca por lá.

No atual ranking Top 100 de Tech House do Beatport, a Sola detém duas posições: 'Good Feelings', assinado por Martin Ikin, está na 11ª posição, enquanto 'Acid Hammer Train', produzida por Felix Da Housecat, Danny Howard e MR H's ocupa a 62ª.

Com seu mais recente lançamento, as chances aumentam ainda mais de beliscar uma nova posição no ranking, já que o VA Lost Summer Sessions 2020 tem 15 faixas totalmente voltadas ao dancefloor e que prometem fazer barulho dos bons.

Nomes como Hannah Wants e Miguel Bastida são algumas das estrelas que figuram na compilação ao lado de outras apostas da curadoria da Sola.

Pronto para conferir? Então aumente o volume:

Follow Sola on Facebook

Follow Sola on Instagram

Follow Sola on Soundcloud

Photos: Divulgação

Loading...
Loading...