Menu
Home Latest News Menu
News

DJ & Producer Morsy lança 'Love Inside' com Michaelangelo Matos on Purple Tea Records

Curta o lançamento quentíssimo da dupla de produtores do Bronx, New York

  • Luciana Dias
  • 20 August 2020

O DJ & Producer Morsy está lançando nesta sexta 21 de Agosto, seu mais novo trabalho 'Love Inside', que conta com a colaboração do cantor, compositor e produtor musical Michaelangelo Matos.

'Love Inside' é uma homenagem ao House clássico e às raízes indígenas que fundem em um Soul gostoso típico das pistas de dança da antiga Nova York, onde a galera quase se derretia na vibe do groove.

'Love Inside' se encaixa bem no set ou playlist de qualquer DJ que quer colocar a pista para dançar de verdade, com melodia fácil de curtir e groove clássico que levanta até marinheiros de primeira viagem.

O novo trabalho foi produzido pelo DJ & Producer Morsy. Já Michaelangelo Matos está nos vocais e tambem assina a composição da faixa, que foi mixada por Morsy e Michaelangelo Matos, ambos do Bronx (NY).

Já o conceito visual e a ultra colorida e vívida imagem do Cover Art leva a assinatura da digital artist, tambem de Nova York, Nefer.kida (IG: @nefer.kida)

"'Love Inside' é uma música sobre aquele sentimento libertador de encontrar o verdadeiro amor interior, o amor próprio, a autodescoberta, abraçar quem você é, sua criança interior ... o amor interior”, comentou o artista Michaelangelo Matos.

A Purple Tea Records é uma das principais gravadoras de música eletrônica do Canadá e foca predominantemente nos gêneros House e Tech-House.

O label foi oficialmente lançado no começo de 2018 por Justin Blanc & Camille, que transformaram a marca em programas de radio em estações como Data Transmission Radio e na Virgin Radio Montreal.

Follow Morsy on:

Facebook

Soundcloud

Instagram

Follow Michaelangelo Matos on:

Instagram

Website

Follow Purple Tea on:

Instagram

Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...