Menu
Home Latest News Menu
News

Simina Grigoriu e Stiv Hey lançam 'Remote Alliance' pela Kuukou Records

Collab techno das boas já está disponível nas plataformas digitais

  • Catherine Dias
  • 22 November 2021

Simina Grigoriu e o produtor italiano Stiv Hey acabam de lançar a faixa Remote Alliance. O novo trabalho chega pela gravadora Kuukou Records.

O single apresenta uma verdadeira exploração pelas paisagens sônicas e hipnotizantes do techno com ritmos intrincados, linhas de baixo ácidas e vocal samples habilmente manipulados.

Com pegada underground única, Remote Alliance se desdobra ao longo de sete minutos, enquanto os dois produtores duelam melodias e estilos em uma produção única de techno moderna e ao mesmo tempo de vanguarda.

Simina Grigoriu comentou o lançamento:

“É uma honra lançar mais uma faixa com meu pseudo irmão, Stiv Hey! Não é sempre que você simplesmente clica tão bem com alguém em estúdio e eu tenho muito respeito pela maneira como ele trabalha. Estamos lançando o som pelo meu selo, Kuukou Records, então estou EXTRA orgulhosa dele. Espero que vocês gostem! "

Stiv Hey tambem se manifestou sobre o novo trabalho com Simina:

“Conhecer a Simina foi um momento muito feliz e especial para mim, nos conhecemos durante uma experiência muito intensa através de alguns amigos em comum e nos identificamos desde o primeiro minuto.

Ela é uma mulher incrível e uma musicista talentosa. Eu não faço colaborações muitas vezes, mas realmente nos sentimos conectados e queríamos colocar nossas mãos em algo juntos. Entããão ... foi assim que essa faixa nasceu, e tenha certeza de que haverá mais no futuro!"

Simina Grigoriu & Stiv Hey – Remote Alliance is out now via Kuukou Records.

Photos: Divulgação

Follow Simina Grigoriu on Facebook | Instagram

Follow Stiv Hey on Facebook | Instagram

Follow Kuukou Records on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...