Menu
Home Latest News Menu
News

Shockwave é a nova produção do Audax. Curta agora!

Pé no acelerador: trio Audax lança nova faixa. Ouça Shockwave!

  • Marllon Gauche
  • 19 June 2019

A paixão por fazer música e a criatividade na identidade sonora forma o Audax, trio de música eletrônica que vem deixando sua marca com um trabalho super consistente, dentro e fora dos estúdios.

Além da peculiaridade na formação do grupo — composto pelos irmãos por André, Pedro e João Cajado — o Audax também se destaca por suas apresentações super enérgicas e produções com vocação para se tornarem hits.

Essa forma de expressão adotada pelo trio, além de incomum na cena eletrônica nacional, deixa ainda mais interessante o resultado final, até porque misturam-se referências e qualidades distintas de cada um dos irmãos.

Fato é que o Audax já tem alcançado (e conquistado) até mesmo gigantes da dance music mundial, recebendo o suporte de nomes como David Guetta e Nicky Romero.

Seu último lançamento, Shockwave, é mais uma dessas produções que tem tudo para chegar em um patamar elevado: possui uma melodia muito bem construída, vocais marcantes da cantora americana Lauren Mayhew e, claro, o principal: uma batida que instintivamente já faz você levantar os braços e dançar!

Shockwave foi lançada pela label sueca Quattro Music e está disponível nas principais plataformas digitais de vendas e streaming.

Assista o video abaixo!

Follow Audax on Instagram

Follow Audax on Facebook

Follow Audax on Spotify

Follow Audax on Soundcloud

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...