Menu
Home Latest News Menu
News

Sevenn e Manimal serão headliners de Sunset dos 10 anos da Mixmag no Brasil

Rooftop party acontece no Vista / Obelisco em São Paulo dia 20.01

  • Mixmag Team
  • 16 January 2019
Sevenn e Manimal serão headliners de Sunset dos 10 anos da Mixmag no Brasil

2019 marca os 10 anos da Mixmag no Brasil e para dar o pontapé inicial nas comemorações, vamos promover um inesquecível rooftop party no dia 20 de janeiro.

O point escolhido para sediar o evento é o badaladíssimo Bar Obelisco - point com incrível vista panorâmica para o Parque Ibirapuera e o Obelisco, em São Paulo.

Um dos locais mais exclusivos de Sampa, o Obelisco fica no rooftop do Museu de Arte Conteporanea da USP em pleno Parque do Ibirapuera. Veja aqui. Ingressos aqui.

É um anexo do Vista Restaurante, vencedor do prêmio Comer e Beber da Veja São Paulo nas categorias Estreia do Ano, Melhor Restaurateur e Melhor Comida Brasileira.

A festa terá como destaques o projeto americano Sevenn (photo), comandado por Kevin, nome por trás de hits como 'BOOM' com Tiesto, 'Byob' com Alok e o mais novo sucesso 'Lollipop'. O Sevenn tambem já agitou multidões em mega festivais como Villa Mix e Tomorrowland.

Outro headliner do evento será o duo Manimal, projeto eletrônico de Junior Lima com o DJ Julio Torres, sucesso nos principais eventos, clubs e festivais pelo Brasil.

A festa tambem apresenta DJs de sucesso no cenário nacional como Rodrigo Ferrari, Ktryna, Raphael Carneiro e Edu Siqueira.

Saiba tudo sobre essa festa que vai ficar na história clicando aqui. Ingressos você encontra aqui.

Curta abaixo o music video de 'Lollipop', mais novo sucesso do Sevenn pela Armada!

Com influências de funk/disco music dos anos 70/80 e uma fusão de instrumentos musicais, 'STAY CLOSE' traz o melhor do duo formado por Junior Lima e o DJ Julio Torres.

Curta o music video abaixo!

Imagem: Divulgação Sevenn

Load the next article
Loading...
Loading...